Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Retrô 2009

Todo fim de ano é hora de fazer aquele "reflitão" sobre o ano que passou. Achei que a minha "vida louca" não superaria 2008, mas não é que conseguiu? VIVA 2009! hahaha!

Foram viagens muito legais. Pra Joinville ver o Tigre (perder, mas enfim...), ficar hospedado no mesmo hotel que eles (grande coisa), e andar de iate até São Chico. =D. Pra Laguna Beach no carnaval, jogar um pacal e um fliperama com o primo. Pra São Paulo (na minha opinião, a viagem do ano) até a Bienal, passando pelo MASP, MAM e Pinacoteca... e pela 25 de março de Galeria do Rock, por meio do metrô *.*, com direito a visita a loja da Apple, Pizza Hut e Esfiha Chic... esta última aí tem gente que tem história pra contar =x. Pra Balneário Camboriú (a mais produtiva), onde fizemos muitas “novas amigas”. Pra Lages (a mais louca), acampar na chuva, no vento e no frio (e conseguir torrar o rosto) em pleno mês de dezembro , ficar na vibe e ver a Morningrise. =D






Festas mais que divertidas, com a galera da faculdade, com os amigos ou com a família. Formaturas aproveitadas, churrascos mais ainda. Seja na casa dos amigos, no Dingo’s ou na casa da vó. Festas a fantasia, com alguns momentos de fatos muito legais pra contar... outros nem tanto, mas que mesmo assim foram boas.






Ou simplesmente ir pra aula, estudar, se esforçar, não dormir, mal comer, se estressar... mas conseguir, cumprir e no fim, rir disso e se divertir. Sejam as perspectivas passo-a-passo, os projetos mirabolantes feitos na Lan-House, aqueles feitos com antecedência mas prontos na última hora, os realmente feitos na última hora. As provas pra estudar, o 9.9 por causa de um “argumento”, o projeto mais trabalhoso sobre um tema de difícil pesquisa, as disciplinas mais teóricas (e desculpem, as mais legais).  Apresentar projetos reais, com “clientes” reais, pro dono real, pra todos os alunos da faculdade.



E disso ir pro bar, ouvir e contar histórias, comer batatas-fritas, x-salada, fazer bonequinho com o molho, tomar aqueela Coca-Cola (viu, não bebemos álcool... hahaha). Discutir assuntos filosóficos, ou simplesmente falar bobagem... aquela história de que “Eu sei o que você fez no verão passado”.

Ver o meu time afundar na lama, mas ainda acreditar. Ter amigos que compartilham essa opinião e acompanhar comigo dentro ou fora de campo. Porque a gente chega lá, EU ACREDITO! Ver o Avaí não cair e o Figueira não subir.

Trabalhar, seja em empresa, seja na faculdade... mudanças radicais nesse termo. Pra melhor? Quem sabe 2010 dirá.

Conhecer grandes amigos, cultivar os ótimos que já existiam em minha vida, aprender e re-aprender com eles. Viver a cada ano uma nova vida.

Estar nos lugares que se sente bem: em casa, na casa dos amigos, na Confraria GDBr (nerd more), na faculdade...




E tentar planejar um novo ano melhor.
FELIZ 2010 pra todo mundo. To indo pra praia curtir o meu =D
Até ano que vem galerê :D

Um comentário:

  1. E o otimo é saber que na maioria dessas coisas que tu relembrou ai (tirando as da facul, claro) eu tava do teu lado xD
    Ano passado foi realmente um dos melhores, sem duvidas. E vamo que vamo que o 2010 so ta começando =D
    Te amo =*

    ResponderExcluir