Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Diário de um acampamento - parte final

Segundo meus colegas de acampamento, o que acontece no festival, fica no festival (to achando essa frase meio clichê, mas enfim...) então não contarei maiores detalhes para não comprometer ninguém (mistério... hauhauahuahuahuaha (6)).

Saímos daqui atrasados e com mais paradas do que deviamos pelo caminho, cerca de 19 horas. O que a gente temia aconteceu: uam pequena chuva ja estava caindo sobre nosso ônibus. Acho que o que acontece em ônibus é uma das coisas que eu não preciso contar, e não porque não deveria, mas porque a grande parte tem eperiências de viagem. Mas posso adiantar que existiram "histórias"contadas brutas (olhando pelo sentido literal da palavra).


Bando de loucos Headbangers

Chegando lá, debaixo de chuva, a primera decisão seria onde deixar as coisas, que não eram poucas. Ficamos horas discutindo sobre onde acampariamos, e no final deixamos tudo debaixo de uma lona e fomos ver o show.
A banda era inglesa, e o vocal cantava pra caramba, mas falava um "Brazil" muito suspeito, o que nos levou a crer que ele e o guitarrista tinham mais histórinhas pra contar do que deveriam, se é que me entendem....


Pessoas autistas vendo o show do ex- Deep Purple

Este show acabou, e a gente precisava ir montar o acampamento, afinal ja eram meia-noite, a chuva tinha aumentado, e o vento começado. Nem preciso dizer que foi um sacrifício montar as barracas, visto que estava praticamente escuro, a grama tava relativamente alta e era numa espécie de depressão da terra. Foi difícil, mas aprendi a montar uma barraca (ou pelo menos quase todo o processo) graças ao meu amigo Marcos que prontamente nos ajudou, o que foi retribuído na hora de montar a dele (lógico que ele fez a parte mais difícil).
Encher o colchão foi outra tarfea complicada, mas dessa vez porque aquela porcaria não enchia. E novamente fomos salvas, e de novo quando vimos que o nosso colcahão ocupava toda a extensão da barraca, nao sobrando espaço para deixar nossas coisas (que ficaram na barraca vizinha...).
A gente ja tava podre de cansadas (eu principalmente) e fomos logo dormir depois de todas as barracas montadas e cobertas por lona.
Por alguma hora da madrugada, a chuva realmente aumentou, e foi prorcional a isto o vento, e voou um dos lados da lona. FEDEU A BARCA! A gente tava sem a porteçaozinha de cima da barraca, e começo a haver uma goteira (até em barraca eu tenho que conviver com goteiras, TA LOUCO!). E de novo, fomos salvas pelo agora enchrcado Marcos.
Conclusão: ja tinhamos um herói em nosso acampamento.

Amanheceu e continuou uma leve chuva. Após o café da manhã, fomos pra área de show esperar o primeiro. Olha, muita gente ficou bebda umas 3 vezes antes de começar, porque o que era pra iniciar as 11 da manhã começou quase 1 e meia da tarde. Isso foi muuuito longe. Acho que eu acrodei no domingo de manhã, e os shows nao tinham parado ainda. E as bandas do sul catarinense foram as mais legais o/
Alias, o que deu de chuva de sexta/sabado, foi o frio de sabado/domingo. Fui dormir a 1 e meia, e só consegui as 5 por causa do meu pé congelante. Isso que eram 2 cobertores, duas meias, calça de lã e dois moletons. Com pé gelado, é impossível dormir.


A gente tira foto até com os artistas (eles tinham credencial)


Olhe que até as crianças curtem metal (veja ao fundo)


Eu vi shows também... hahaha.


Fato marcante: Thiago ganhou um lar!


Até o Piroca tava bebado!


Mas domingo era o grande dia. Apesar do meu momento muito DOOM (o Emo do metal :xxx), o churrasquinho compensou. Tava muitoooo bom! E depois disso que fiquei queimada por quase toda exensao do meu nariz (ta tenso hoje). O ultimo show do meu amigo Ticão na Morningrise foi simplesmente ANIMAL.  Vocês dezossaram, parabéns!!!!!


Show da Mornigrise


Fãs... huahauhauha!

Depois de alguns shows, hora de voltar para o acampamento, desmonatar tudo, bem mais tranquilamente que na montagem, e voltar pra casa, com destque a pausa na serra com 00 graus. hauhauhauhauhauhauha!



Foi a noite mais negra... :x

2 comentários:

  1. Malzão. Tens que contar as coisas, hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Tava ANIMAL!! Tocando o terror no festival maaiis neegroo huiahuiahuiahui
    Apesar das goteiras, da quase perda de maquinas, das queimaduras de primeiro grau no corpo, e do tue momento doom, foi otimo! Fazia tempo que eu nao me divertia tanto assim.
    E agora é só se preparar para o proximo \o hahaha
    beijao e obrigada por tudo coraçao!

    ResponderExcluir