Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

É Copa do Mundo...

Todo mundo que convive comigo sabe que eu sou uma menina um tanto futibolistica demais em comparação a muitas por aqui, e não escondo de ninguém que meu time é, e sempre será, somente o Criciúma E.C (apesar dos pesares... tamo junto).
Mas apesar de não acompanhar muito de perto o futebol de maneira global, afinal os outros times não me interessam (principalmente porque não jogarão com o meu), eu acompanho os torneios de seleções, visto que a minha geralmente joga neles, ou contra eles... principalmente de 4 em 4 anos. Isso aí, estamos falando de Copa do Mundo. =D

E ontem, como eu tava descansando dos dias estressantes da faculdade, feriado na cidade. Nem que não fosse, eu não trabalho de tarde (tirando minha hora extra na quinta até nove e meia da noite), eu estava assistindo o sorteio das chaves para a Copa do ano que vem.
Tirando a parte de ter que ouvir o Galvão Bueno falar várias besteiras, não deixar as pessoas falarem e não deixar eu ouvir o que a Charlize Teron e o frances da Fifa estavam falando (não sei pra que tem um tradutor ali na Globo se o Galvão Bueno mal o usa, já que ele não para de falar), foi bem interessante.
O Brasil pegou um grupo, diga-se de passagem: chato pra eles que vão jogar, legal pra nós que vamos ver.
A Coréia na estreia, que se não ganhar pelo amor de santa paçoquinha né... joga a seleção no lixo.
Aí tem Costa do Marfim, que passou ans eliminatórias da África invicta. Não que as eliminatórias na lá sejam muuuuuito difíceis, mas invictos são invictos (e la tem o tal de Camarões po... lembram da última copa né).
E tcharaaaaam.... Portugaaal. Siiim, o time do tal Cristinao Ronaldo, que as meninas só conhecem prque acham ele lindo (algo que eu só concordo parcialmente). Esse jogo o Brasil TEM que ganhar, por pura e simplesmente honra u.u. e porque?
1 - Eles tiraram riquezas de nossa terra a 509 anos atrás.
2 - Eles tiram jogadores daqui, que se naturalizam lá (Deco, Liédson... este ultimo não faz falta ok).
3 - Eles tem Cristiano Ronaldo: que é um lok e se acha o melhor jogador do mundo (o que na minha humilde opinião, não é).
4 - O Liédson joga lá, e ele jogava no Flamengo. E eu não gosto do Flamengo.
Enfim, são europeus, favoritos... e é legal ganhar de favoritos. Afinal eu duvido que o mundo quase todo ja não esteja torcendo contra o Brasil (visto que tem até brasileiros que fazem isso).

A Argentina que se deu bem. E olha, grupo B, da pra pegar na final. A Espanha não da, ok Galvão?!
Será que o Maradona vinga nessa copa? Quase se deu aml na eliminatórias. hahahaha!

Bom, mas isso a gente só vai descobrir em junho do ano que vem. Qual o fuso pra ver os jogos???
Até lá, a gente não vai precisa aguentar o Galvão ueno tantas vezes no mesmo dia na TV. o/

E pra mim, este é um momento histórico na Copa do Mundo. Clica nessa frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário