Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Resposta revoltada feminista, haha!

Bom, como prometido ao meu amigo Tobias (Tche), eis a reposta que eu estava prometendo a este post.
Mas especificamente, as seguintes afirmaçoes colocadas neste paragrafo:

"Então, iniciou-se um papo intelecto-reflexivo sobre o comportamento feminino todos sóbrios ou da falta de um comportamento objetivo delas, e a complexa linguagem, que nem elas sabem exatamente o que querem da vida, e põem a culpa na nossa incapacidade de perceber o que estão pedindo e querendo trazendo conflito ao convívio... Em resumo, perante a sociedade tratar como uma dama, e entre 4 paredes ser selvagem e extremamente primitivo, trazendo a tona sentimentos mais obscuros do nosso instinto animal!!! E, a gente é incapaz de perceber o quanto e quando elas querem: e, a maior decepção delas será quando descobrirem que elas, quando vão ao banheiro geralmente em duas os meninos não ficam falando delas, nem sobre elas!!!"

Por Bruna Benincá e Bruna Lacombe

Vamos falar então da linguagem complexa não objetiva das mulheres. Todo comportamento humano é histórico, vem dos nossos ancestrais Homo-Sapiens. Desde sempre, a mulher por sua estrutura cuidava do lar, da familia, da colheita, etc., enquanto o homem ia a caça.
Os tempos mudaram, mas as estruturas cerebrais e o instinto continuam sendo os mesmos. E homens, para mostrar sua força entre os otros da espécie, precisa mostrar que está atrás de "caças"difíceis. E aí eu digo. Se a mulher foi clara e objetiva, o homem entende fácil, e a graça da conquista se perde. Homem gosta de estar no comando, conquistar. Isso o deixa feliz, vitorioso.

"se as mulheres derem todas as respostas, onde o homem vai mostrar a sua capacidade de "caça""

E não serei hipócrita de dizer que mulheres não gostam disso. Elas se sentem também muito bem de ver o que um homem é capaz de faezr para conquistar uma mulher. É um jogo qum ambos gostam, para se sentirem melhores, mais especiais, e ara que achem o outro amis especial. E novamente eu volto a história: o homem sempe procura a melhor opçao para "reproduzir". e vice-versa.
Facilitaria ser objetiva: sim. E depois disso, cade a graça de sempre saber o que fazer?

Quanto a questão abordada, sobre a indecisão feminina. Os seres humanos em geral são indecisos. FATO. Dizer que isso é uma caracteristica feminina é totalmente equivocado. Não tenho culpa se vocês, por azar, conhecem mulheres com alto fator de indecisão. Mas isso se da ao fato também de que mulheres não tem tanto medo de parecer indecisas, quanto os homens.
Mas toda mulher utiliza uma linguagem muito mais sutil que o homem para dizer o que quer.
Novamente, repito: questões histórico-culturais. Apesar de os tempos permitirem,  há MUITO preconceito ainda, e ouso afirmar que a maior parte deles vem das próprias mulheres. MAs elas foram educadas por alguém, então vem dos pais (de ambos os sexos ok), porque pais em geral nao querem que sua filha fique "mal falada" e impões na própria ediucaçao questões preconceituosas.

E geralmente, nessa linguagem subjetiva, o homem tenta descobrir, deixando a mulher menos carente de atenção, que novamente bem da educaçao de que mulher é o sexo frágil e necessita de tudo isso. Concordo que precisa, mas quem não precisa as vezes?.
Outra coisa, quando a mulher decide uma coisa, ela na maioria das vezes nao volta atrás. Por isso que, até tomar uma decisão, ela se torna indecisa. Já com os homens nao acontece isso, ja que na maioria das vezes quem volta atras são eles.

E por ultimo, o mito do banheiro feminino. Por que, afinal, mulheres vão acompanhadas ao banheiro?
Não, nós achamos que vocês tem coisa melhor pra fazer do que ficar falando de nós quando estamos indo. Nem sempre achamos que somos o centro do mundo (/ironia).
Mas nem todos os segredos da arte feminina devem ser revelados. ;)

E como diz meu amigo Tiago "Tom":
"1 - as normas da sociedade que explodam uhahuahua e da ABNT também
2 - quando elas vão no banheiro, o máximo comentário feito sobre isso é "vão jogar tênis de mesa; por isso foram em dupla"
3 - se isso aí está dizendo que somente mulheres têm linguagem complexa, indecisão e comportamento subjetivo, é mentir (embora isso pareça ser mais acentuado em fêmeas de Homo-sapiens)"

Esclarecimentos, a disposição.

4 comentários:

  1. Faz um post deste tamanho, e não diz nada!? Esperava algo de mais "sustança", no fim, apenas comprovou a subjetividade feminina. Falam sei lá quantas mil palavras, e não dizem absolutamente nada.

    E, essa desculpa que se a mulher for objetiva acaba se tornando "fácil" (termo feminino) isto é mentira. Ou talvez, os meninos que vocês conheçem sejam assim, mas não a maioria.

    ResponderExcluir
  2. Que tu quer saber a mais?

    E outra coisa, essa parte da subjetividade é comprovada por vários livros especializados no assunto. Me baseei em um especial para a maioria dos relatos. u.u

    ResponderExcluir
  3. Subjetividade feminina HAHAHA
    Sinceramente, acho uma perda de tempo discutir sobre os valores femininos e masculinos, assim como acho uma idiotice o extremo sexismo.
    E pelo que eu entendi do primeiro paragrafo ali, isso nem se trata de machismo ou feminismo, mas de falta de outra coisa hahahah

    ResponderExcluir
  4. Se é perda de tempo, tá respondendo porque, então!?

    Outra coisa.. o que seria, expecificadamente???
    Esse broto de cima, acha que é malandrona!!! ha ha

    ResponderExcluir