Confesso que nunca fui a maior fã do Capitão América: puro preconceito meu com o patriotismo exagerado colocado na figura dele, que se intensificou com os comentários que ouvi sobre o primeiro filme. Mas os meus argumentos caíram e eu me convenci de que ele poder ser um herói legal e que a gente se daria bem daqui pra frente. Depois de assistir "O Soldado Invernal", eu quase virei fã.
Méritos especiais ao Chris Evans, de quem eu já gostava desde "Não é mais um besteirol americano" e que é um dos motivos de ele ganhar pontos comigo. *.*
A dinâmica dele com Scarlet Johansson também não pode ser ignorada. As cenas dos dois são movidas por cumplicidade e mostra-se que é uma relação amável, sem romance.
Chris Evans sendo lindo! |
Aliás, aqui vamos observar. Nesse filme o romance foi literalmente deixado de lado. As cenas de ação são o ponto alto, focada principalmente nas lutas "mano-a-mano". Os efeitos especiais nesses momentos não são o ponto alto, o que deixa o filme mais realista (porque lembramos que o Capitão América não tem nenhum super poder de impacto). E a comédia continuou presente, em cenas super legais. Destaco aqui a luta do elevador.
Muito romance! #SQN |
MANO-A-MANO! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário