Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Março e Abril: o que rolou?

Os meses estão voando gente! Sério, o ano ta passando muito rápido e eu não to dando conta de fazer tudo o que eu quero. E por mais que seja um simples post por aqui, sabemos que leva um tempinho pra escrever né. Mas vou compartilhar um pouquinho do que aconteceu comigo nesses tempos.

Ando realmente bem ocupada. Meu trabalho é muito massa, mas exige mita pesquisa e tempo, então ele anda consumido quase todos os meus pensamentos. hehehe!
Além disso tem a pós em Floripa, que me faz perder algumas horas de trânsito e consumindo algum tempo das minhas noites. E só tende a piorar com a proximidade do TCC. Vocês terão "A saga de um TCC - parte 2" por aqui (quem diria heim!).

Fiquei meio nostálgica nesses últimos meses também, mas não foi exatamente uma ostalgia boa. Na verdade foi um período bem difícil pra mim, mas acho que agora já passou, apesar de algumas lembranças virem a tona as vezes.

Acabei que eu não fiz a minha listinha de cinema do ano né. Na verdade eu fiz, só não postei aqui. Mas vou compartilhar com vocês e já fazer um release dos filmes assistidos. Sai essa semana, juro! Porque vi um deles nesse período e foi "de-maaaaaaaaaaaaais"!
Mas vi um filme do ano passado que vai merecer um post só dele aqui, porque é lindão também. Aguardem!

Fechei o jogo 2048 (se viciem aqui) e já cheguei no 4096. Minha próxima meta é o 8128, e to quase lá! hsuhsuhsuhsuhs! É viciante demais, e toda vez que não tenho nada pra fazer (quer dizer, quero fingir que não tem nada pra fazer) começo a jogar.
E descobri também um app super legal de karaokê na Apple Store, então fico a noite toda em casa fazendo coisas e cantando ouvindo minha "linda voz".
E finalmente fechei minha primeira lista no Songpop (aplaudam e chorem de emoção comigo). ;)

 2048. Rumo ao próximo!


Chorem de emoção comigo!

Completei algumas das metas de ano novo também este ano. Então, óbvio, to devendo um post sobre isso também. hahahaha! Vou fazer, juro.
Só pra dar uma satisfação pra vocês gente linda. Vamos com tudo para os próximos posts. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário