Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

A saga de um carnaval em Criciúma

Chega o Carnaval, e Criciúma esvazia. Todos vão para Rincão/Arroio/Yate/Laguna (super concentraçõ de criciumenses) e afins. Aqui, vira um tédio.
Eu, como boa curiosa sem nada pra fazer fiquei por aqui nesta data tão festiva. Vou contar para vocês minha experiência e dar dicas pra vocês de como se divertir no próximo Carnaval, se por alguma infelicidade do destino ficarem por aqui.

Como em todo lugar, acabou o expediente das 6 da tarde de sexta-feira e a festa (e a viagem) começa. Eu comecei mais cedo, a 1 da tarde e não tive os transtorno da viagem. Em primeiro lugar, fui comprar um presente para o aniversário que eu iria a noite. Depois, resolvi fazer umas compras pessoais de coisas que eu necessitava (ou não). Comprei uma blusa e um tênis (feliz, segundo o João).




DICA N 1: Faça compras. Dependendo do seu orçamento, vá no 1,99 que não custa 1,99. É uma forma muito legal de ver pessoas e se sentir bem consigo mesma.


A noite então, fui ao aniversário de aniversário da Cláudia xD. Comer e beber Coca com os amigos é muito bom ;x além de reviver as velhas histórias, aprender sobre design de moda (parte técnica ok) e fofocar até o sono bater.

Sabadão, após uma grande noite (e manhã de sono) preparei-me para ir assistir (ou não) o clássico Criciúma X Figueirense, que não valia nada, mas valia tudo. O Tigre perde, e os torcedores medíocres vão la xingar o técnico (deviam era estar agradecendo por ele estar fazendo tantos milagres com o time). Mas tem chato em todo lugar. Fact.

DICA N2: Não tenha esperança de dias melhores, ou se decepicionará, principalmente quando se trata do Criciúma E.C. Va pra festar e ouvir coisas engraçadas, não pra ver o time jogar.


Logos após o fiasco jogo, fui na casa do Fi para um churrasco. Vídeos engraçados, não dar ideias (se é que a Pâmela me entende) e as coisas mucho loucas de sempre ;D

Doomingo é um dia de reflexão, e eu o usei para não fazer nada e me dedicar as minhas atividades nerds. Ler, ouvir música, ver The Big Bang Theory, etc. Afinal, nunca deixo minha bateria acabar.

DICA N3: Tenha um estoque de filmes/seriados. Eles são muito úteis quando você está com preguiça/desânimo e não quer ver as raras pessoas que estão perambulando pela cidade.

Segunda, depois de perder a TV Globinho, fui pousar na casa da Pâmela. Nosso Bali Hai havia melado, então resolvemos fazer comida (a la pac man) que na próxima ficará mais bonitinha (mas tava bem bom), vimos clipes toscos (e Blink de bom) na mtv, especulaçoões no Jogo da Vida, que eu ganhei de lavada (milionária oi!), tive um filhote e fiz uma boa ação e adotei dois. Compartilhar a riqueza é muito bonito.
Atividades nerds continuaram bombando, sou uma má influência. Desenterramos músicas, jogamos flashpops (hahaha), incomodamos pessoas que por um milagre estavam no msn e eu não deixei a Pâmela dormir.


DICA N4: Aprenda a cozinhar. Ou você comerá moscas! (nos demos bem nesse requisito xD).




DICA N5: Jogos de tabuleiro são sempre uma ótima pedida em momentos de tédio grupal. E podem render muitas histórinhas e piadinhas.




DICA N6: Preste atenção em tudo que ouve/assiste/joga. Ele poderá ser tema de um flashpops. E você vai querer fechá-lo.


ok! nem tudo deve ser visto


DICA N7: Viva seu passado. Pegue aqueles cds velhos e empoeirados na sua estante e coloque para rodar. Pode sair muita coisa tosca de lá, mais você certamente dará muitas gargalhadas.


desenterrar é o que há

Na terça, nossa saga continou neste ritmo até eu voltar pra casa e ter meu choque de realidade. Arrumar as coisas, colocar as coisas (de aula) na mochila e se preparar.

DICA N8: Prepare-se por isso vai acabar um dia. E isso é bom (ou não).

É, Criciúma voltou ao seu estado normal (menos os Expressos no terminal --')

Nenhum comentário:

Postar um comentário