Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eu venci! o/

Deixa eu contar pra vocês!
Meu colega de "Confraria Green Day Brasil" (@_werneck) que tem um blog com os amigos dele, o blogescroto.
Estava eu lendo o post "Charada da semana" e resolvi responder, não sei o motivo.
Chutei uma resposta que me pareceu certa. porém como são charadas, eu nunca estou muito convicta.
E não é que eu acertei. HAHAHAHAHAHAHAHA!
Eis a charada:

“Jogaram 4 pedras em um lago, duas afundaram e 2 flutuaram , porque as 2 flutuaram?”

Sou legal e vou compartilhar com vocês a resposta, no próximo post. HAHAHA!

Como premio, eu ganhei um post no blog. E compartilhei com eles algo que me deu muita satisfação em compatilhar com vocês: os gatinhos.

Eu chuto e ainda ganho. Tem dias que meu azar não está tão acentuado! :D

4 comentários:

  1. putz!!! mais aquele site só deve ter mongol... srsrsrsrs

    vc deveria ganhar o prêmio Albert Einstein por isso =P

    a coisa mais óbvia do mundo... eu levei 5 segundos pra responder... confesso que primeiro pensei que a pedra poderia ser oca... mais pensei: "resposta meio idióta e sem noção"... dai 2 segundos depois me veio que as pedras seriam de gelo... eu tinha que verificar, porque pelo seu post não acreditei que seria tão fácil^^

    é tão óbvio que só acertando no chute mesmo ...xD

    ResponderExcluir
  2. confraria citada, aeee auhsausa

    ResponderExcluir
  3. hum... todos aguardando o próximo post :p

    ResponderExcluir