Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Aniversário do blog!

Isso aí gente. Dia 18 deste mês, este espacinho especial (pra mim) completou seis aninhos. Ele não tem muitas atualizações, deixo ele abandonadinho as vezes, mas eu sempre volto.
Gosto dele, principalmente porque posso falar de coisas que eu gosto, compartilhar pensamentos, ideias e descobertas, nem que seja só pra ficar registrado.

Ele começou com um desabafo, em um ano de mudanças na minha vida. Eu tava saindo do ensino médio e estava bem desorientada. De lá pra cá muita coisa mudou, muita mesmo! E o mais legal foi que o blog mudou comigo.
E eu to prometendo faz tempo, e agora chegou a hora. O único abacaxi que eu gosto (já que não gosto da fruta) vai mudar de cara, mas não de essência. E como eu não consigo nunca realizar as mudanças, dessa vez vai ser aos poucos. Vocês vão reparar em algumas coisas diferentes no layout cada vez que entrarem aqui, mas a gente tem que começar por algum lugar, não é mesmo? Com a turbulência de trabalho que anda a minha vida, não vou conseguir fazer o ideal que era mudar tudo de uma vez lindamente (casa de ferreiro, espeto de pau).

Aguardem o primeiro anúncio, em breve. Prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário