Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Lembrancinhas de Scrapbook

Esses dias fiz numa loja aqui da cidade um curso que utiliza materiais de scrapbook para diversas aplicações. Nessa aula fizemos umas lembrancinhas de páscoa, que ficaram bem lindinhas.
As aulas foram ministradas na loja Confetti Scrapbooking pela professora Cláudia Sakamoto e todos os materiais utilizados foram da Toke e Crie, ja que a Cláudia é instrutora credenciada. (descobri que eles tem uma infinidade de produtos muito legais pra essa finalidade).

O que mais gostei foi ver as diversas coisas que podemos fazer com os materiais e como utilizar as ferramentas de maneira adequada, porque todos sabem que eu sou meio desastrada com trabalhos manuais (mas to aprendendo genteeeee).

E depois de algumas folhas cortadas e umas lascas de dedo (porque não é a Bruna se não tem um machucado), olha o que eu fiz:



Se vocês moram aqui em Criciúma, podem entrar em contato com a Confetti Scrapbooking que fica la no Catarina Gadzinski (na Rua Cel. Pedro Benedet).
Caso queiram conhecer e aprender um pouquinho, a Cláudia tem um blog super legal pra postar as coisas que ela faz e ensina. O endereço é http://claudinhascrap.blogspot.com.br/ 

E pra fechar, a galera que tava no curso comigo (não reparem minha cara, meu dedo machucado ainda doia).

Montagem pela Prof. Cláudia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário