Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Meu primeiro a carbonara - #vidadeamelia

A tag não ta sendo atualizada como deveria né (nem o blog). Mas é que logo depois que criei a ideia, minha vida de dona de casa andou diminuindo bastante, mas quando concretizar eu explico pra vocês.

Mas hoje resolvi cozinhar um macarrão a carbonara, algo inédito pra mim. Aliás, eu não fazia ideia de como fazer. Mas ta, fui procurar uma receita no nosso oráculo Google. Mas no meio da receita pedia creme de leite, mas aqui na minha casa isso é artigo de luxo.

Então fiz uma postagem no Facebook e a gente amiga começo a me dar dicas de como fazer o macarrão. Pelo que eu entendi, o creme de leite não é um artigo tão necessário assim, então comecei a seguir as dicas amigas.
Depois de ferver uma panela de água, fritas bacon com margarina, bater ovos com queijo ralado, cozinhar o macarrao e com ele escorrido misturar com os ovos batidos (pelo que me disseram os ovos "cozinham" quando tu mistura com o macarrão quente) e depois com o bacon, eis o resultado.



Meu muito obrigada a Maiara, Vanessa, Juliana e Isabel pelas dicas e a Daniela pelo passo-a-passo. Huheuehuhuhe! Sou uma negação na cozinha, mas isso até ficou apresentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário