Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Nova seção #vidadeamelia

Para os queridos leitores que ainda não sabem, to curtindo uma vida em casa pra repensar minhas oportunidades profissionais e minha vida de designer.
Lógico que isso não é sinônimo de nada pra fazer, porque além de projetos freelas eu ganhei os serviços domésticos básicos de cada dia pra fazer.
Como forma de auto-incentivo (é gente, pra eu não ficar enrolando mesmo) e pra mostrar como é difícil a vida das mamães que cuidam da nossa casa, ou daquela moça que a mamãe/papai/você mesmo pagam pra cuidar da sua casinha, essa vai ser a nossa nova seção do blog. E a hastag vai acompanhar, porque algumas coisas eu postarei no instagram, que vocês podem seguir: brunabeninca ;)

E em breve, novidades por aqui babies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário