Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Melissa 2013

Quando era criança usava aquelas famosas Melissa Aranha. Mas machucava meu pé os tais sapatos de plástico.
Porém a Melissa se reinventou, e desde que eu comprei minha Melissa Viviene Westwood há uns 4 anos atrás é só amor nos meus pés, sapato mias perfeito pra mim não existe.

Como não utilizo muitos calçados que não sejam tênis, praticamente não compro. Isso não quer dizer que não namore os lançamentos da Melissa sempre que saem.
E agora não foi diferente, os modelos lançados pelo Karl Lagerfeld (O CARA da Chanel) são lindinhos.
Tem duas sapatilhas e dois sapatos mesmo. Como não gosto de sapatilhas, ja não me chamou atenção, mas achei feinhas mesmo. ja os sapatos são só amor, principalmente o Ginga *.*


E aí, qual a preferida?

Um comentário: