Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

É no Giraffas...

Faz alguns meses que abriu uma franquia do Giraffas aqui em Criciúma. Domingo, fui almoçar com o Filipe la para experimentar.

 A comida por si é o prato nosso de cada dia. Arroz, feijão, carne, acompanhamentos... Apesar disso, o cardápio chama a tenção pela variedade de combinações possíveis, e tem pra todos os gostos. Optei por um Brasileirão de maminha co shoyo m molho e cebola (você pode escolher o molho da carne) que acompanhava arroz, feijão, alface americana e tomate com molho italiano, farofa e fritas. Demorou uns 12 minutos pra ficar pronto.
Quando fui pegar o atendente informou que estavam sem farofa, porque ainda não estava pronta, perguntando-nos se trocaríamos a farofa por um ou acompanhamento (salada ou fritas a mais). Eu escolhi a salada (o Filipe obvio que preferiu as fritas). E pedi um refri para acompanhar.

Prato Brasileirão do Giraffas

A comida era muito boa e quentinha, e me pareceu cumprir o que eles prometem, que é feito na hora. A carne macia e o molho muito bem dosado. Aliás, tudo temperado na dose certa. O custo beneficio achei super valido, porque com meio prato daquele eu ja estava satisfeita, e paguei 12,90 (por aí).

 Na minha opinião, o Giraffas cumpre o que promete. A comida pode muito bem ser feita em casa, num almoçinho. Mas pra quem precisa comer fora de casa, é uma ótima pedida com um preçinho bacana, principalmente pra quem exagera nos buffets, como meu namorado. hehehehe!

A gente ia pedir uma sobremesa (um petit gateau) mas não sobrou espaço no estômago. hehehe! Mas ja comi uma vez e o custo beneficio também vale. É aqueles de saquinho, mas vem com o sorvete e não é tão caro (acho que é 5,90). A polentinha frita deles também é show de bola. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário