Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Simplesmente 10 coisas...

O post passado é um poema do meu filme água-com-açucar preferido: 10 coisas que eu odeio em você. Bianca está apaixonada por Joey, o playboy da escola em que estuda. Mas o pai da menina só permite que ela namore caso Kat, a irmã mais velha, se comprometa primeiro com alguém. Eis que Cameron se enamora por Bianca, e decide por um plano em ação contratando Patrick Verona, o mal encarado da escola, para que namore Kat e deixe o caminho de Bianca livre para ele. E por aí a história se segue. 
É daquelas hisórinhas de comédia-romântica adolescente, com meu ator preferido em cena: Heath Ledger (in memorian). Por sinal, este foi o primeiro filme dele quando foi para os EUA (ele é australiano, fazem até uma referência neste filme).
Em homenagem a minha fase água com açucar (vide posts anteriores), escolhi o meu filme preferido para usar como referência. Contando do próximo, será uma lista de 10 posts sobre assuntos diversos, mas que são 10 motivos para eu gostar deste filme.


E prometo postar mas rapidamente... hehehehe! O primeiro é amanhã. :D

Um comentário:

  1. passaram-se 4 dias e nada de post...com'è sta storia giovanotta?? huaihiua esse filme é legal mesmo, principalmente a musica do fim xD
    :***

    ResponderExcluir