Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Designers em Balneario Camboriú - Parte 2

Nas proximidades do Recanto da Sereia, a galera tava maravilhada. Mesmo que fosse um muquifo, a fome faria com que qualquer paiólzinho fosse bem-vindo.
Olhamos para  interior do local, estava cheio. Mas nós somos POP e tinhamos reservada a parte de eventos.
2 supermesas, e fomos servidos por varios aperitivos para não comer tantas anchovas. Tinha gente ja xingando o lugar. Mas como alguém disse, o preço bagatela que a gente pagou valia só pela maravilhosa vista. E eu realmente comi pelo que eu paguei. Mas a sobremesa não me agradava, então dispensei.
Depois fomos dar um passeio por ali, visitar aquela vista maravilhosa que a gente via enquanto comia.E claro, encher nossos tênis de areia.


Olha só pra paisagem



Segundo os desenhos animados, o local certo de se por o guardanapo de pano


De onde era a vista das fotos anteriores (tirando as pessoas, claro)


Finalmente chegamos ao nosso objetivo de viagem: a GGE Design.O lugar é muito legal, as pessoas que trabalham lá muito atenciosas com os chatos a galera que fazia inumeras perguntas, como eu. Coisas que ja são realidade no nosso curso, e coisas que serão em breve (nota pro coordenador... hahaha). É nessas horas que o coordenador percebe que, as vezes, não são os alunos que incomodam mais. :x
Várias horas ali dentro, e o professor percebeu que a gente ja tava incomodando demais as pessoas. Eles não iam ganhar hora extra pra ficar com a gente ali. Mas pelo menos salvamos crianças que poderiam cair de uma rede de proteção.

Hora de finalmente ir pro hotel, separar os quartos e aproveitar BC (: Nessa hora percebemos que tem gente que nunca viu uma piscina na vida.
Depois de alguns passeios pelo local, para reabastecer nossa fonte de hidratação, hora de usufruir do hotel. E encontramos nosso local: mesa de sinuca, ping-pong e fliperama (esse ultimo, utilizado apenas pelos nerds meninos).


Banhos tomados, todos cheirosos (?), hora de andar pela cidade.

Continua no próximo post, a última parte.

Um comentário:

  1. Falto a foto do mané eo guardanapo....

    Quem nunca viu piscina!?
    Salvamos!? O broto lá, salvou..

    ResponderExcluir