Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

Designers em Balneario Camboriú - Parte 1

Neste fim de semana, eu e meus colegas da Faculdade de Design fomos pra Bal. Camboriú visitar um escritório. E, é claro, não ficou só nisso. Somos jovenzinhos e queremos balada interagir.
Baseado no texto do meu colega Tche (http://www.tcheerockclub.blogspot.com/).

Nossa aventura começa no super ônibus moderno em que seguiriamos nossa viagem. É claro que as pessoas que chegam primeiro pegam os melhores lugares. Fundão era nosso.
As coisas começaram a ficar ruins quando, de cara, não existia nosso querido companheiro de viagens. O VIOLÃO. Depois de muitas reclamações sobre a falta de planejamento do violão, começamos nossa viagem pelo caminho mais longo.

Paradinha em Tubarão para abastecer o ônibus com mais 5 integrantes... e água para nos hidratar, pegamos um baita congestionamento em Laguna que nos atrasou.

E então, imagem a hora do almoço, galera com fome. Começamos então a sonhar com a maravilhosa Anchova Grelhada, ao qual haviamos ouvido a propaganda durante, no mínimo, um semestre. Seria a visão dos céus.
Mas ainda estavamos no congestionamento, e a festa ia rolando, com o fundão multiplicando o número de pessoas. Calouros e veteranos interagindo calmamente, sem baderna alguma no local.

Até que chegamos ao tão sonhado Recanto da Sereia, para comer a idolatrada por nós: Anchova Grelhada.


Meninas do fundão


Continua no próximo post.

p.s: em breve, as fotos. Assim que a internet do MEU pc voltar

2 comentários:

  1. 5 integrantes e água?
    acho que era 5 integrantes e muita cerveja
    ahuahuahuahauhauha

    ResponderExcluir
  2. Mas que acabaram que nem água...
    aahiuahiuahiuahiahia!

    ResponderExcluir