Ninguém estava com cara de perdido
Ja a beira-mar, hora de procurar onde comer. Meninas sempre conseguem alguma informação, mas os *** (não usamos palavrão aqui ok.) nos deram a informação errada. MAs 2 senhoras se compadeceram e gostaram dos meninos e nos deram a informação certa.
POr fim, depois d emuito andar, acabamos na Pizzaria do Tche, e ganhamos um bom desconto (a demora deve ter ajudado nessa parte, com certeza --'). Encontramos o pessoal do Betoooo Carreirooo *chicotinho* e claro, registramos esse momento único em nossa vida.
Betoooo Carreirooooo
Cowboy que deixou os meninos com inveja
Moça Cigana (?)
Uma galera foi pra balada curtir o pagode, outra foi dar mas voltas pela praia, e eu resolvi ficar pelo hotel.
Lá, a gente jogou baralho, falamos mal dos outros discutimos temas polemicos e ouvimos muita besteira (o que dirá eu e minhas colegas de baralho), vimos cenas absurdas e tudo mais.
Resolvemos então, em 4 pessoas, ir comprar água no posto (ja que no hotel nem isso tinha). Mas 2 integrantes do nosso quarteto estavam de saia e shorts respectivamente, o que naquela hora e naquele local não era exatamente a coisa mais certa e segura de se fazer. Mas apesar de umas buzinadas, sobrevivemos ao caminho, graças a presença masculina entre nós.
No outro dia, uma jogatina antes de pagar nossos pecados pela cidade. Isso porque nosso querido professor local ja fez eu pagar promessas ainda não feitas ao subir aquele morro. Mas a vista era bonita, não posso negar. Isso até começar a garoar (pra molhar meu cabelo de novo). E o meu quase tombo na escada.
Tivemos também uma aula com o nosso Oceanógrafo particular, que nos ensinou tudo sobre um monte de coisas que não lembro não vale a pena mencionar aqui.
Nem lembro quem ganhou... hahahaha
Era altoooooo
Descrevendo o fechamento da paisagem
Aula de Oceanografia
Alguma discussão básica sobre almoçar no shopping, onde eu queria matar um já. Almoçamos, discutimos nossas futuras aquisiçoes de carros e pegamos o caminho mais calmo pra casa (tirando uns tiroteios na parte de trás do ônibus, que eu não estava presente para comentar).