Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Esclarecimento

Para fazer uma reparação ao post anterior.
Acho que houve interpretações diferentes ao que eu disse sobre os nerds, então eu gostaria de esclarecer.

Sabe o que? Teve. E eu acabei teorizando que na faculdade não existem nerds. Explico: na faculdade, mesmo os nerds mais nerds são ligeiramente descolados. Bebem, fumam, têm namoradas que gostam de nerds, contam piadas que às vezes até são boas…

Em nenhum momento eu quis dizer que os nerds deixam de ser nerds. Como o post diz, e eu concordo, eles não existem pelo simples fato de serem vistos de outra maneira. A visão das pessoas sobre eles muda, não eles que deixam de ser.

Uma vez nerd, sempre nerd.

p.s: ninguém respondeu a minha pergunta do porque eu sou nerd! --'
hahahahahaha!

2 comentários:

  1. gosta de jogar play, gosta de hp (hp é nerd?) e senhor dos aneis, vive no computador (olha quem fala né huiahuiahuia) e, o mais importante, SEMPRE me salva dos problemas tecnologicos! olha, eu nao sei julgar fatos nerders ou nao, por isso muitas vezes nao entendia quando as pessoas te chamavam de nerd Oo pra mim és uma pessoa normal, porem, nao qualquer pessoa, és minha melhor amiga! e nesse ponto eu posso dar um montão de motivos pra explicar o porque! hahaha (L)

    ResponderExcluir
  2. Não sou a pessoa mais recomendada para responder à pergunta. Por isso não respondi. Eu nunca disse que você era nerd, mesmo porque não te conheço direito haha.

    E o próprio termo é muito abrangente.

    ResponderExcluir