Páginas

domingo, 13 de julho de 2008

Super desatualizado... eu sei!
Mas é que realmente as últimas semanas não foram exatamente calmas (e a faculdade nem começou...).
E essa semana foi particulamente, muito agitada. Então eu tenho muitas coisas pra falar, mas irei dividí-la em posts (senão eu me perco...).

Então eu irei comerçar sim, pelo fim de semana passado. Porque pra quem (ainda) não sabe, eu estou assistindo TODOS os dvd's de Friends. Digamos que é um recente vício, e eu não vou descansar enquanto não ver todos (neste momento eu estou n0 dvd 2 da 8ª temporada... Bebbys *-*).
Mas então... depois de eu ter perdido o fim da 5ª temporada, porque meu pai é muito impaciente e não deixou eu terminar de ver o dvd (tive que ver em espanhol no youtube ¬¬') em que o Ross e a Rachel se casam em Las Vegas, completamente bêbados... eu queria realmente ver o último episódio da 6ª temporada, bem tranquilinha. Eu assisti tranquila, mas ele não me deixou tão tranquila assim (isso que eu ja sabia que o final ia ser feliz...). Eis então, a experiência do episódio. (comentários sobre o episódio em italico).


Tudo começa quando o Chandler convida a Mônica pra jantar em um restaurante bem chique, onde ele vai pedir ela em casamento. Achei super lindo da parte dele. Então, de repente, quando ele ia conseguir fazer o pedido... Richard (ex da Mônica... o mais sério, dizendo assim) entra no restaurante! ¬¬' Como assim cara, é um estraga prazeres né... MATA ELE! Pronto, o Chandler não consegue mais fazer (porque ele é um rival em potêncial, que estava ao lado) e ainda fica muito nervoso. TE ODEIO RICHARD! Aí o Chandler resolve bolar outra maneira de pedir a Mônica em casamento, e começa a dizer que nunca quer casar e tals. Enquanto isso, Richard vai até a cozinha que a Mônica trabalha (ela é Cheff) e diz que a ama e quer ter filhos com ela (coisa que ele não queria no passado). FUDEU, ja to vendo o que vai acontecer!! ¬¬' Todo mundo sabe que o sonho da Mônica sempe foi casar e ter filhos, fazendo com que ela tenha dúvidas se ficar com o Chandler seria a escolha certa. Aloooo, Chandler sempre foi muito melhor em tudo que o Richard (tudo que a gente pode ver no seriado, pelo menos). Então, depois que o Chandler da uma "definitiva" que não quer casar e ter filhos, confirmada pelo Joey, ela vai na casa do Richard. Nãão Mônica, sai daííí!!!! Era mentira do Joey!!! La eles conversam e ela decide o que fazer (assisntindo você com certeza sabe que é a favor do Richard). Nesse meio tempo, o Joey conta pro Chandler que a Mônica ficou muito triste com o fato de ele não querer casar, e falou (??) do Richard. Então o Chandler vai na casa do Richard atrás da Mônica. Chandler, Chandler \o/. Richard nega que ela esteja lá, mas não consegue esconder que ela foi lá (não me lembro o que a Mônica arrumou pro Chandler ter percebido :x... ela tem mania de limpeza). Aí ele diz com razão, que ele estragou tudo. Richard rebate, dizendo que se ele não podia dar o que ela queria, ele podia. Mas o Chandler da a cartada final, dizendo que ia pedir ela em casamento a noite, e que ele tinha estragado tudo, apesar de ter tido a chance dele no passado e ter desperdiçado. I LOVE CHANDLER! :D Richard faz o único ato decente do episódio, e manda ele ir atras dela (apesar de achar que ela ia voltar, na minha opinião). Então Chandler encontra Joey no corredor, que da a má notícia: ela fez as malas e foi pra casa dos pais. ODEIO O RICHARD³³³³ Mas sei que o Chandler vai lá buscar ela!!!! (leia agora a cena na íntegra).


Chandler e Joey entram no apartamento, que está todo decorado com velas, e a Mônica no centro. QUE LINDOOOOO!!!!!

Mônica: Você queria que fosse surpresa.

Chandler olha pra Joey,meio surpreso. Joey então sorri e fecha a porta.

Chandler olha em volta e se aproxima de Mônica.

Chandler: O Meu Deus. (eu aperto meu ursinho de pelúcia).

Mônica se ajoelha na frente de Chandler.

Mônica: Chandler? Em toda minha vida, eu nunca pensei que teria tanta sorte (começa a chorar) de me apaixonar pelo meu melhor...meu melhor... Mulher não serve pra fazer isto.

Chandler: Okay, okay, okay, eu faço.

Eu pensei... (pausa...começa a chorar também *-*). Eu vou conseguir! Eu pensei que importasse o que eu ia dizer ou onde eu ia dizer. Daí eu percebi que a única coisa que importa é você . (pausa). Você me faz feliz como jamais imaginei que pudesse ser. E,se você permitir passarei o resto da vida tentando fazer você sentir o mesmo.

Mônica sorri, Chandler leva a mão ao bolso e tira uma caixinha e abre na frente de Mônica.

Chandler: Mônica, você quer se casar comigo? (esmaguei o usinho)

Mônica: Sim!

Ele tira o anel da caixa, e põem no dedo da Mônica.

Aí eles se beijam e se abraçam.

E depois os amigos entram, felicitando o casal.

FIM!


E agora eu voltei minha atenções para Ross e Rachel, porque ela ta grávida. E o Brad apareceu no dvd que eu to vendo *-*

aiuhaiuahiha!


:*

Um comentário:

  1. Todos teus comentarios foram perfeitos. E a cena... LINDAAAA \o/
    Eu tb esmagaria meu ursinho (se eu ainda tivesse um), pq foi lindo demaaaaais. Akelas velas no ap, a Mon se ajuelhando *.*
    Oiiiiiiin \o/
    Brad na 8ª o/

    Te amo, parabens pela forms dinovu

    ResponderExcluir