Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Okay. Juro que isso aqui vai ser semanal. É que realmente eu tive problemas para atualizar (computador, tempo, inspiração, etc.).

Pra quem não sabe, agora eu sou caloura. Seguna-feira começaram as aulas na Faculdade SATC. E, se eu conseguir chegar até o fim (torçam por mim... hueheuheue) eu serei uma designer. huhu o//
É um recomeço, afinal eu, como a grande maioria de vocês, já passaram ou ainda passam pela experiência da sala de aula. Claro que agora tudo é diferente. Eu não preciso interromper o professor no meio da aula pra poder ir no banheiro, e ele não vai chamar os meus pais na escola se eu não voltar do recreio.
A transformação ocorre aos poucos. Uma turma de 33 alunos, onde se você encontrar alguém conhecido na turma são no máximo umas 2 pessoas. E olha que isso é privilégio de poucos. E numa turma como essa, se encontra gente ainda mais mesclada do que no meu próprio ensino médio: tem gente que mora em lugares muito longes, que trabalham na área, que não fazem nada além de estudar, que não tem noção nenhuma de arte, que são artistas natos,que são técnicos em design, que fizeram artes visuais e desistiram, que desistiram da informática e foram parar no design... e por aí vai.

Acho que o aprendizado da nossa turma vai muito além do design :D

2 comentários:

  1. A parte de não ter sinal pro final do "recreio" é ótimo, haha

    ResponderExcluir
  2. ah, eu pediria pra ir no banheiro... hsuaihsiahsiuahsuas
    E meus pais nunca foram chamados por eu ter gaziado as duas ultimas
    shiaushiuahsiuahsiauhsiuah

    ResponderExcluir