Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Castle

Esses dias tava vendo tv e aconteceu uma coisa rara. Tava passando o episódio 1x01 de uma série. Como nunca tinha assistido, resolvi dar uma chance. Quatro episódios depois, eu tava viciada.

A série começa quando o escritor de best-sellers policiais Richard Castle resolve escrever um novo livro e encontrou na detetive de homicídios da polícia de NY, Kate Beckett, a inspiração para sua mais nova personagem. Por causa de sua amizade com o prefeito, ele ganha autorização pra acompanhar os casos e ajuda a polícia a desvendar os crimes e prender os assassinos. O vídeo abaixo é a abertura do seriado e explica essa sinopse aí.


não achei legendado, mals aeee!

Eu me viciei mesmo, sério. Acho que depois disso eu constatei que eu gosto de séries policiais (começarei a ver CSI?). Mas gostei de Castle porque tem o fator humor. Como Rick não é policial, ele sempre tem teorias mirabolantes para os casos e sempre faz gracinhas legais. HAHAHA.
Mas vendo a série se entende porque o cara se inspirou na Beckett: quero ser igual a ela quando eu entrar pra polícia. heuhuehuehuhe.
Terminando este post, começarei a assistir a quarta temporada (to super empolgada com o fim da terceira).

A série tem 5 temporadas e ja teve renovação pra sexta. Pra quem quiser ver na TV, passa na Sony (temporadas mais antigas todo dia as 13h e episódios inéditos Seg as 21h) e na Globo de madrugada (ta na segunda temporada).

Hora de cultivar o vício. hahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário