Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Vida de TCC - O quase lá!

Percebem que essa saga é menos escrita do que eu imaginava que seria. Mas esse negócio de trabalhar e fazer TCC é uma coisa que acaba com o tempo inútil da pessoa. Sério, to querendo um tempo inútil de volta viu!

E aqui eu explico pra vocês o porque... tempinho pra ver filmes, tv, jogar um vídeo-game é praticamente inexistente. Toda vez que eu estou em ócio, eu durmo. huahauha!
TA, eu vejo um filme vez ou outra, saio pra espairecer... mas geralmente é assim. Ou a tarde ou a noite em um (só) dos dias do fim de semana... e se é a noite eu geralmente volto cedo, porque to com sono.

Mas né, voltando ao assunto da minha vida de TCC.
Fundamentação teórica praticamente completa (vamos ver o que meus orientadores vão dizer agora) e projeto se encaminhando. Fiz 1/5 etapas completas, mas estou prestes a terminar mais duas ainda esta semana. o/
Agora vai faltar o mais difícil: de fato, desenhar o projeto.

GOD me ajude a terminar isso de uma vez viu!

Um comentário: