Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vida de TCC - O início

Introdução a série
Pois então meus caros leitores, como alguns de vocês estão cientes, estou perto de começar o maior empreendimento da minha vida acadêmica: o TCC. Pra os não-familiarizados, eu atualmente curso a 7ª fase do curso de Design Gráfico na Faculdade SATC, então estou perto de me formar.
O TCC é aquela coisa que da medo na gente, porque vemos como um ser humano nesta fase está estressado, e parece que nunca vai terminar o trabalho a tempo. Obviamente os ainda não escritores de tal trabalho ficam na expectativa e receosos em chegar neste ponto da graduação, sendo o trabalho de conclusão de curso o terror pra todo mundo.
Apesar de dizerem (só depois de terminarem né, nunca antes) que não é o bicho de sete cabeças que pintam, a gente sabe que é sim e da um ataque nervoso do cão.
Eis então o objetivo desta série: vocês verem em tempo real uma construção de TCC e o nervoso e os ataques  gerados por ele. Ela vai durar até o fim do meu trabalho, então eu realmente espero que esta série seja finalizada em julho do próximo ano (com a apresentação e entrega do meu terror).

Etapa I
Bom, começa com o tema né, que graças a mim e ao meu futuro orientador de TCC ele veio lindinho, e agora é só fechar ele redondo. Aí que mora o perigo!!!
Mas enfim, sexta entrego ele, e aí, ja era! Então vamos ver o que sai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário