Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pré Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


Daqui há algumas horas eu estarei indo para ver de perto a maior saga desta década. Após 10 anos, chega ao fim a saga de Harry Potter, que caminhou comigo por todos estes anos.
É inexplicável o sentimento que se passa nessas horas, pois foram anos acompanhando, entrando em fã-site pra ler notícias sobre o lançamento de cada livro, de cada filme. Vibrando a cada nova personagem e a cada novo ator confirmado, ver os meus personagens preferidos crescerem como eu, apesar do "mundo estranho" em que eles viviam que foi se tornando cada vez menos estranho, à medida que eu fui conhecendo e ao final parecia que eu ja fazia parte dele sem nunca de fato ter estado lá.
Será uma data histórica o dia 15 de julho para todos aqueles que, como eu, ansiaram muito por este momento.
A expectativa para Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2, não podia ser menos empolgante depois de uma parte 1 extremamente bem feita para os fãs. A crítica foi extremamente positiva em relação ao filme, quando em edições anteriores foi extremamente negativa, o que aumenta o sentimento de que vai terminar tudo bem, tudo certo, tudo como a gente sempre quis.

Porque hoje, o que está no nosso espelho de Ojesed, é TUDO que envolva a magia de uma década.

Nenhum comentário:

Postar um comentário