Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

#Experiência 02 - Desfile de Moda

Quinta-feira (09) fui assistir um desfile de moda, ja que minha amiga Munike ia apresentar seu trabalho lá. Eu nunca tinha ido num desfile de moda, só tinha acompanhado alguns vídeos daqueles que passam rapidinho na tv, ou então alguns vídeos no youtube de marcas renomadas, então não sabia muito bem o que esperar.
Ainda mais porque o desfile é o Inlove, que apresenta somente peças desenvolvidas pelos de acadêmicos do curso superior de Tecnologia em Moda, do Senai. São acadêmicos... sempre são uma grata surpresa (puxando o saco de todos que fazem faculdade:*).
Cheguei por volta das 19:45, ja que o início estava marcado para as 20 horas. Começou as 20:05, onde uma das professoras coordenava o desfile e explicava para o público presente o conceito do desfile.
O conceito era a química do amor, baseado no tema da UNESCO, sendo 2011 o ano internacional da química. Cada dupla (ou trio) de estilistas criava um modelo feminino e masculino, baseado num conceito da química pré-determinado e um casal pré-determinado, onde então elas criavam um release explicando a sua criação.
Parabéns aos acadêmicos que fizeram lindas peças (apesar de eu não entender algumas), e eu adoreeei a experiência de estar num desfile de moda... hahaha! E destaque pra minha amiga que fez lindas peças e tinha a platéia mais animada da noite. o/
Me convidem pra ver desfiles :*


Lampião e Maria Bonita - e as criadoras Munike Ávila e Kamila Ferraz :D



PS: MUNIKE, CADE AS FOTOS DA GALERA????????

2 comentários:

  1. Que bom que gostou! :D
    E pode deixar, fim do ano tem outro e vai ser beem maior e mais legal \o/
    Tua presença foi muito importante la!
    E que venha o Enmoda agora :D
    :*

    PS: BRUNA, CADE TU NO MSN???????

    ResponderExcluir
  2. Desfiles são ótimos! São divertidos! E a expectativa que a gente fica? Ainda mais qdo tem alguém que a gente conhece lá atrás...
    .
    .
    .Lembrei agora que até já desfilei num evento tipo esse que vc foi! hahahahaha

    ResponderExcluir