Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quarta-feira de chuva

Eu ja disse que morar no meu bairro é um inferno? Está aqui então registrado tal indignação.
A rua é péssima e o transporte ja é ruim nos dias normais. Horários de ônibus são raros (nos fins de semana eles nem existem). Quando tem obras, se instala o caos. E as pessoas (leia-se ACTU) não tem nem a boa vontade de comunicar que o trajeto do ônibus vai ser alterado por causa das obras na outra rua.

Acordei pela manhã, como todos os dias, me vesti e esperei o ônibus passar. Como de praxe, ele deveria ir e voltar. Mas como a rodovia está bloqueada porque resolveram perfurar mais um pouco da rua, o ônibus simplesmente só foi. Quando ele foi, eu feliz sai de casa para pegá-lo com meu guarda-chuva. Esperei um tempão. Ele não voltou.
Como minha desgraça ainda não estava completa, meu guarda-chuva se desintegrou, o que me deixou sem ônibus e encharcada.
Ainda bem que o meu tio sai um pouco depois de casa, e vem pro Centro, senão eu ia ter que andar na chuva até o 28º GAC.

Assim que eu coloquei os pés no meu local de todas as manhãs, a chuva parou. E eu vou ficar encharcada por um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário