Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Fim de semana doente.

Os dias estão bem atribulados ultimamente. Muitas coisas (ruins) aconteceram ao mesmo tempo, e que me deixaram cansada... e consequentemente doente (imunidade baixa reinando).
Pela sei la ja que vez no ano, eu estou gripada. Com uma daquelas que eu peguei no inicio do ano. Mas, ao invés de ficar sem voz, eu tive febre. MUITA FEBRE. 2 dias com cara de zumbi, morrendo pelos cantos (coisa linda que eu devia estar né... como ninguém machucou os olhos ao me ver?).
Agora... eu continuo doente o/ Mas sem febre, o que é um bom sinal por enquanto. Mas minha surpresa maior foi chegar na sala de aula segunda-feira, e descobrir que metade da sala passou o fim de semana como eu. Febre, parecendo um zumbi...

São os reflexos das mudanças bruscas de temperaturas tão típicas nos últimos anos no inverno do sul (e eu ganhei um apoio extra do ar-condicionado que minha colega insiste em ligar).

Pessoas que trabalham e estudam não deviam poder ficar doentes. Isso atrapalha o rendimento total das atividades diárias. Nem consegui estudar 3D no fim de semana por causa dessa maldita febre.

Mas como o mundo não parou por causa da minha febre, vou continuar minha rotina né. Que está melhorando, mas não quero outra gripe interminável este ano.

Campanha fim de semana sem febre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário