Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

1º Seminário de Branding e Design Gráfico

Dia 20/10, teve uma "reunião" dos designs da SATC: Faculdade, Técnico e Pós e fomos ao 1º Seminario de Branding e Design Gráfico (a parir de agora, entendam por SBDG) na UFSC, em Floripa.

Pegar o ônibus 06:50 da manhã me fez lembrar dos meus tempos, não muito distantes, de Ensino Médio e Técnico na SATC. Eu era feliz... e sabia!

Do ônibus, só besteira... e a guria que o caminhão "passou por cima".


PARADA 1: Engenho

Tem que ter SEMPRE né! Se não parar no Engenho, não é uma viagem típica! E La foi a Thamis para o seu astro-rei de fotos depois de comer. O espelho! 

PARADA 2: Shopping Iguatemi.

O que era aquele filé???????????? DELÍCIA! E a vista daquele shopping né! Muito massa! Próxima vez que eu for a Florianópolis, preciso ir de novo nesse shopping só pra bater a foto daquela vista. (Thâmiiiiiiiis *-*)




Chegar na UFSC foi quase que realizar um sonho. Estar La dentro foi como se eu estivesse indo pra lá mesmo, fazer a minha faculdade (sonha Bruna...).

Enfim... teve umas palestras horríveis pra caramba, e teve outras muito legais. Destaque para os alunos de Branding da graduação de Design que fizeram uma digna apresentação, e um livrinho lindo também! O menino La dezossou na fala, né Thamis?! Gostei muito também da menina que falou do Second Life (sim, eu sou nerd) e do editor chefe do jornal Hora de Santa Catarina!

Das ruins eu nem vou falar, pega mal pra um mestre e professor fazer uma apresentação LENDO ela toda, ou tu apresentar um trabalho com a TESE de mestrado no PDF, em vez de colocar só os tópicos... e por aí vai.


Mas, cada esquina era um flash né. E ainda mais que em nossa exploração pela UFSC no intervalo, eu me deparo com a (caloura) Laura! HIPER COINCIDÊNCIA! 


E depois de um longo dia, hora de dar tchau pra UFSC (triste isso).

Mas chegar na SATC e ver a sala que eu deveria estar toda concentrada lá, não tem preço. HEHEHEHEHE!

Fui!

2 comentários:

  1. "(sim, eu sou nerd)"... tá, né?!
    haahahhaahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. hsuhsauhuhsahu
    Cada eskina é um flash!!!
    achei teu blog fuçando no google ve se pode...
    bjuss Mônca Maraaaaa

    ResponderExcluir