Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mr. Pi

Eu estava de segunda para terça escrevendo um post rapidinho para este blog (que vem na próxima postagem), quando meu celular toca. Ligação do RS. Engan com certeza, sempre me ligam enganado de lá.

B - Alô!
RS - Oi, quem fala?
B - Bruna.
RS - Oiiii Brunaaaa!

OMG! Mr. Pi! Pra quem mora no sul e é alienado, Mr. Pi é o apresentador do Pijama Show na Atlântida, para todo sul do Brasil. De domingo a quinta, das 22:00 as 02:00.

Pi - Mas e aí Bruna, quantos anos tu tem?
B - 18!
Pi - Mas tudo isso???? Tem vozinha de menina de 15 anos. Pequeninha, é?
B - tem menores, mas sim... sou pequeninha.
Pi - Magrinha. não tem voz de gordinha.
B - por aí.
Pi - Cabelo lisinho, chanel...
B- A parte do liso é um pouco, mas chanel não é...

E como se fosse novidade, ele me pergunta se eu tinha idéééia de quem tinha pedido pra ele me ligar, né Isabel!!!!!!!
E depois de mostrar o quanto somos amigas, ja que a gente nunca ficou com o namorado da outra, numa dormencia minha quase passamos por ficantes. IAHAIUHAIHAIUHA! mas eu redimi a minha resposta total, já que a gente fica com meninos bem diferentes!

Pi - E o que tu acha de meninas que beijam outras meninas, simplesmente por beijar!
B - Sei lá. Eu acho que cada um sabe de si, faz o que quiser da sua vida. Cada um assume as consequencias de seus atos, e faz o que bem entende da própria vida. (mais ou menos isso foi a resposta).
Aplausos para mim depois dessa!

E eu participei do Papo de Pijama! *-*

Então perguntou o que eu gostava de escutar, para ele tocar depois do intervalo. E apesar de não ter escolhido as preferidas MESMO, ele dobrou Coldplay de novo e acertou a música: VIVA LA VIDA!

Pronto, enfartei! Quem disse que eu conseguia dormir depois disso??
Até me empolguei no trabalho da faculdade... e acordei minha mãe.

Sim, ele me animou depois de um fim de semana não muito legal (e eu tenho meus motivos beleza, que eu não tenho certeza quais são... mas eu tenho!).


P.S: Bebbys, acho que só tu me ouviu... ainda bem!! Hahuahuahuaha!

Um comentário: