Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008


Caramba, ainda não consegui terminar o que eu queria... mas ja ta se encaminhando pelo menos.
Até o fim do ano eu acredito que vocês vejam... hahahahaha! ;D

Mas neste fim de semana eu estava na net passeando enquanto fazia meu trabalho de história da arte sobre a Grécia (que ainda não ta pronto, mas chega lá)... e me deparei com algo muito divertido: testes de personalidade. o//
Segundo a Bebbys, eles nunca funcionam com ela. Comigo até que funciona, mas me decepcionei total com um deles: que personagem de desenho você é.
Porque tipo, apesar das caracteristica legais dele, o site me chamou de bocó na cara dura!
Creio que todo mundo sabe o quão besta éééé... BOB ESPONJA!!!! Estou desapontada!



Então beleza, fica a enquete: EU PAREÇO O BOB ESPONJA? (levem em consideração as caracteristicas psicológicas, e não as físicas POR FAVOR!).

O teste? Clique aqui
E postem o resultado aí nos comentários pra eu ver ;D

p.s: não reparem na falta so pé dele, okay!?

2 comentários:

  1. Mas o Bob Esponja é o icone da nossa geração! E se tu ja prestou atençao no programa, eles falam muitas coisas que a gente aprende na escola, principalmente na area de biologia. E um desenho bobo só pra quem nao vê alem do que se esta na tela ahaha
    Eu gosto do Bob, mas gosto mais de ti! :D
    E vê se nao fica noiada com isso ai né, estes testes de internet é tuuudo migué! hiuahi
    :**

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o Carlie, tu jah sabe... Enfim, eu nem sei quem ele é... mas bele
    Mas acho ki eu sou mesmo é o Dexter, ou a irmã dele *.*

    shauhsiuahsua

    Buuuuh, eu gosto do bob espoja (não muito) mas eu te amo =*

    ResponderExcluir