Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Let's go Floripa. #brunaemfloripa

Isso era uma coisa que eu tava looooooouca pra escrever aqui. Há um mês mais ou menos comecei uma pós graduação em Florianópolis. o/
É uma especialização em UX Design pela UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina, com aulas a cada 15 dias. Caso tenha interesse, corre que vai abrir a última turma agora. Entra no site pra maiores informações.

Pra quem não sabe, o UX de UX Design quer dizer User Experience, podendo traduzir como Design Experiencial. Basicamente estuda-se o comportamento das pessoas ao se depararem com o design, buscamo melhorar a experiencia de interação com o objeto projetado.

Como eu moro em Criciúma, ir pra Florianópolis de tempos em tempos se torna uma viagem. Hoje é um dia que eu estou indo, então vou começar por este post a compartilhar com vocês a minha experiência com essas viagens e o que ando vendo por la. Prometo que não vou ficar explanando sobre coisas técnicas de design, porque vai ficar super chato pra quem não é da área. Vai ser a experiência de vivência mesmo, ok.

E se vocês viram la no título do post, tem uma hastag #brunaemfloripa. Vou começar a usar a partir de agora quando postar algo no Instagram ou no Facebook, pra todos poderem acompanhar (e olha, posto várias coisas de la pra compensar meu ócio solitário a noite, hehehe).

Vou arrumar minha bagagem, e let's go Floripa. Até mais.

2 comentários: