Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

#Experiência 03 - Boliche


Este final de semana foi um dia de novas aventuras inéditas (curte o pleonasmo).
A aventura de sabado (03/09) foi, tcharaaaam, jogar boliche.


Darei uma breve introdução sobre o porque foi tão emocionante.
Boliche é um esporte não muito popular, e onde eu moro só tinha em um lugar disponível, que fica do outro lado da cidade, e por motivos de companhia/localização eu nunca havia ido até lá.
Abriu então há algum tempo um outro local, BEM mais acessível, mas novamente me faltavam as companhias.
Mas o mais perto que eu cheguei de um jogo de boliche foi no Nintendo Wii, mesmo meu namorado prometendo me levar a mais de um ano.


Esse dia chegou! Fomos eu, o Filipe, a Niki, o Guga e o Rafael ao local comer e... JOGAR! *.*
Vamos pular a parte das batatas fritas e dos pasteizinhos, porque isso não importa, e vamos a ação.
Ordem da jogada: Filipe, Guga, Eu, Rafael, Niki.

JOGO 1
1º jogador: bom!
2º jogador: bom!
3º jogador:quase deixou a porcaria da bola mais leve se estribuchar no chão, e a bola foi pela canaleta. Mas na segunda jogada conseguiu a proeza de derrubar 7 bolas.
4º jogador: desastre
5º jogador: desastre.
A partir daí ficou uma disputa acirrada entre o Filipe e o Guga até as ultimas rodadas, em que o Guga disparou (ele até fez um Strike!). O rafael depois de uns desastres se recuperou um pouquinho e a Niki surpreendeu nas bolas lentas e disparou entre os ultimos colocados. Ja eu, fui um desastre quase completo jgando bolas nas canaletas e mal aguentar o peso da bola. Mas fiz a proeza de ser a única pessoa que jogava bola nas canaletas e mesmo assim derrubava algum pino no processo. hahahahahaha! o/ E fiz um Spare.
Final de partida 1: Guga, Filipe, Niki, Rafael e Eu.

JOGO 2
Novamente, eu comecei a partida desossando, e eu e a Niki até dominamos o começo do jogo, mas a Kiki desandou um pouco. Isso porque eu peguei a manha de como jogar a bolasem desfalecer meu braço (mesmo sendo a mais leve foreveer). O Rafael e o Filipe foram os desastres desse jogo, em que eu e o Guga disputamos ponto a ponto. Mas como as batatinhas tinham acabado, minha sorte se foi com elas, e eu perdi o jogo na ultima rodada que o Guga passou um ponto na minha frente e a Niki fez um Spare, disparando na frente dos adversários.
Final de Partida 2: Niki, Guga, Eu, Rafael e Filipe.

Eis que os resultados desse jogo ainda permanecem na minha memória e no meu físico, pois desde então estou com meu braço todo dolorido e não consigo esticá-lo.
No próximo eu treino mais e ganho de todos!

2 comentários:

  1. Como assim eu sou um desastre? Eu fiquei no pódio as duas partidas, sai dale ooo! Hauhauh
    Minha técnica de bola lenta eh um sucesso! Hueahu
    Muito divertido este dia, temos que repetir a dose! o/
    :****

    ResponderExcluir
  2. disse que a jogada foi um desastre, não tu no jogo completo.

    ResponderExcluir