Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu me perco na minha bagunça

Eu tinha escrito alguns posts pra colocar aqui no blog. POrém, meu pen drive tomou um chá de sumiço, sem previsão de volta. Isto porque, meu quarto está literalmente uma bagunça, e pela primeira vez eu não consigo mas achar nada dentro dele.
Geralmente, minha mãe vez ou outra vem aqui e reclama da baderna dele, dizendo que não se encontra nada aqui. MAs enquanto eu encontrava minhas coisas, tava tudo perfeito. Mas depois dos acontecimentos mais recentes na minha casa (que incluem tragédia e obras de reparo, com um bonus de troca da pessoa que vem limpar aqui) eu consegui me perder absurdamente.
Meu pen drive ta sumido aqui no meio, o cartao da minha camera, papeis dos projetos da faculdade, bem como os planos de aula, remedios, contas a pagar, etc.

Em breve, pretendo fazer um esquema de organizaçao disso. E a próxima pessoa que por uma agulha fora do lugar aqui (menos eu, que posso tudo aqui... hahaha!) vai morrer (sou má!). Assim que meus professores pararem de me dar projetos na faculdade... além da minha vida social ficar um pouco menos agitada (DUVIDO qualquer uma das duas coisas).

Agoa eu irei dormir, que esse horário de verão me deixa com o sono desregulado. E eu ainda não to com sono (e depois passo o dia feito zumbi). E preciso de forças para terminar este semestre (leia-se um super projeto de Design de Superficie, que irei comentar mais adiante, além de outros mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário