Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Revivendo tempos não muito distantes.

Hoje é um daqueles dias que fazia tempo que eu não tinha. Um domingo, em casa sem nada de bom pra fazer, e que eu não queria ficar.
Daqui a pouco provavelmente será tarde demais para eu sair, considerando a dificuldade que eu terei pra voltar,  então será um domingão de tédio em casa.

O que me resta agora pra, talvez, salvar meu domingo, é ver um filme (que eu já vi). Vou catar um aqui em casa.

Divirtam-se por mim.

Um comentário:

  1. O final de semana é muito curto né? Parece que nem existe ;/
    Dai quando estamos paradas sem nada pra fazer bate aquela aflição como se estivéssemos perdendo um tempo precioso. Na verdade isso é uma meia verdade, mas boa parte dessa aflição vem dos dias de semana que ficamos sendo precionados, eu acho né hahahahahha
    Tem dias que eu só quero é ficar olhando pro NADA.

    ;***

    ResponderExcluir