Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2009

Ontop é destaque!

Com licença, hoje é dia de puxar o saco da TRIDÉZ (agência que eu trabalho sabe). HAHA!

Depois de ja estar nos sites especializados na área de propaganda, acontecendo aqui, tudocom. Sites de moda, de acesso nacional como o Glamurama. Pronto né, eu achei que não veria amis nada que me surpreenderia nessa divulgação.

Eis que hoje eu clico www.engeplus.com.br e... TCHARAAAAAAM! Destaque na Engeplus. A primeira notícia que aparece no banner em movimento do site.
Pra quem não tá ligado, o Engeplus é simplesmente o portal de notícias mais acessado em toda a região de Criciúma. E ser destaque aqui é como, vencer uma final no Majestoso (tá, substitua pelo estádio em que você gostaria de ver seu time vencer uma final).

Da licença, orgulho do meu dia.
E pra ficar ligado nas próximas novidades. www.tridez.com.br/blog

Um comentário: