Páginas

domingo, 26 de julho de 2015

Ficar em casa não quer dizer ficar sozinha

Vida de adulto não é fácil. A gente acorda todo dia cedo, vai trabalhar e tem milhões de compromissos com isso: reuniões, clientes pra visitar, lugares pra ir. E aí sempre tem aqueles dias que você tem consulta no médico, visita ao dentista, tem que levar o cachorro no veterinário, ir no supermercado fazer compras, e ainda não pode esquecer daquela visita na casa do amigo que faz semanas que está marcada, ou a visita a um parente que não pode esperar.
A vida é agitada e as vezes tudo que a gente quer no fim de semana é ficar em casa e curtir cada cantinho dela tranquilamente. As pessoas convidam e você gentilmente recusa aquela saidinha, pois já marcou um compromisso com você mesma de aproveitar esse pedaço de mundo que passou despercebido a semana toda, já que a correria do dia-a-dia não deixou.
Mas nada impede de outras pessoas aproveitarem esse momento junto. Querer aproveitar alguns momentos em casa não quer dizer se isolar da vida lá fora, das pessoas que se gosta. Muito pelo contrário, esses momentos ficam muito mais gostosos quando as pessoas que amamos estão junto.
Afinal de contas, é um lugar especial e merece ter pessoas especiais nele ;)

E claro que tem os momentos que queremos ficar sozinhos, mas aí é outra história.