Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Primeiras compras no Ebay

Depois de muito tempo namorando, resolvi arriscar minhas primeiras compras no Ebay. E foi super valido, porque vieram as coisas certinhas e dentro do prazo estipulado pelos vendedores.
Tem tutoriais mundo internet afora ensinando como fazer compras no Ebay, mas basicamente você precisa de um cartão de crédito internacional e uma conta no Paypal.

Então agora vim compartilhar com vocês minhas primeiras comprinhas.

Vira Tempo Harry Potter
Primeiro comprei esse amorzinho, um vira-tempo da série Harry Potter. Paguei 3 doletas e ele gira gente! (não igual o da Hermione, mas gira). E ele tem o tamanho relativamente grande, da quase a palma da minha mão, então não da pra andar com ele pendurado por aí. Mas pra colecionar, é uma ótima pedida.


Capinha de celular gatinho
Comprei também uma capinha pro meu celular super fofa e paguei 6 doletas nela também. Veio num case, fechadinha, tudo como manda o figurino. Ela é maleável e tem os encaixes perfeitos.





Chapéu
E comprei esse chapéu também. Ele ficou um pouco largo na minha cabeça, mas da pra usar tranquilamente (coloco uma foto com ele nesse post depois, prometo). Segundo a descrição do vendedor ele é de lã, mas é tipo uma camurça e não fica com deformidades. Gostei bastante e custou só 6 doletas.

 

Achei que valeu muito a pena as compras, porque aqui no Brasil caso encontrasse esses itens iria pagar um preço absurdo. Pra pequenas compras é um excelente negócio, porque dificilmente você vai pagar imposto pra receita (mas cuidado com compras acima de 50 dólares).

E aí, alguma dica de produto pra compras no ebay?