Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cinema 2013 - Os 5 mais esperados

O ano começou e veio com tudo. Como eu não podia deixar de lado, vamos a lista dos filmes mais esperados do ano por mim em 2013.
Não está na ordem de espera, está por data de previsão de estréia

Django Livre - 18 de janeiro
Ja ta no cinema, ja ta no Oscar, ja to querendo ver. Mistura de Leonardo de Caprio (lindo!) e Christopher Waltz com o Tarantino muito me intriga.
Ah tempos acho que o Tarantino vem fazendo um bom trabalho. Apesar de Pulp Fiction não ter me comovido tanto, Kill Bill há anos atrás e o quase recente Bastardos Inglórios me cativaram, sendo este último com um dos finais mais legais de filme que eu ja vi na vida.
Apesar de filmes de faroeste não me interessarem muito, a sinopse desse junto com os elementos citados acima fez o filme entrar pra lista.


Os Miseráveis - 1 de fevereiro
Musical, Victor Hugo... mistura interessante. Não conheço toda a história, o que é um ponto a mais para querer ver este filme. O trailer me interessou muito, o elenco idem ja que todos querem ver Wolverine cantar. HAHAHAHAHA! E tta no orcar, com Hugh Jackman concorrendo a melhor ator (e ja ganhou o Globo de Ouro).



Homem de Aço - 12 de julho
E la vem o cara que atualmente ta sendo um dos meus preferidos. Christopher Nolan. Ele produz a nova trilogia de um dos meus super-heróis preferidos, o Super Homem. Aquele Superman - o retorno que fizeram há uns anos atrás não convenceu, então os fãs do herói aguardavam um novo filme de verdade. Este tem vários elementos pra ser sucesso, pelo menos é o que mostra o trailer, aparentando ser mais sombrio que o último feito.
Minha pergunta é... tem Lex Luthor né? o/



Thor 2 - 8 de novembro
Confesso que se esta lista estivesse sendo escrita no começo do ano passado, este filme nunca entraria pra lista. Mas depois de um acaso da vida de eu ver Os Vingadores (baita filme que não tava na lista do ano passado, mas super recomendo) e o próprio Thor, me apaixonei. Eu simplesmente adorei essa coisa toda do deus Odin e tudo mais, a relação com o Lock, simplesmente tudo. Achei o primeiro super divertido, envolvente, pra toda vez que passar no Telecine eu assistir. HIHIHI!
E o Chris e a Natalie, por favor né, que coisa fofa!
Se o segundo for nesse ritimo, vai ser demais e pode ser o preferido do ano.

* NOT TRAILER

O Hobbit - A desolação de Smaug - 13 de dezembro
Afinal né, o primeiro, apesar de longo (critica aqui) foi ótimo. Como o dois pode ser diferente? Nem quero falar muito, porque se eu me empolgar vou fazer spoiler (eu li o livro).
Mas, acho que vou ver o Legolas, então vale o filme! HAHAHAHA! o/

*NOT TRAILER

EXTRA

Faroeste Caboclo - 30 de maio
Coloquei no Extra porque ele tava na lista do ano passado, não quero repetir. Mas agora vai né, então todos cantam Legião Urbana na sala do cinema! HAHAHAHA! o/