Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TOP 5 do Cinema 2012!


Janeiro ta aí, o cinema bombando. E este ano tem estreias lindas nos esperando, pra fechar o mundo com chave de ouro.
Eis então que eu elegi os 5 filmes mais esperados, por mim, neste ano.

1)Batman - O Cavaleiro das trevas ressurge.
Gente, eu adoro o Batman! E achei muito legal o destino que o Nolan deu para o nosso cavaleiro das trevas em sua trilogia. O segundo, apesar de longo, é impecável.
Apesar de que eu duvido que haja um vilão melhor que o Coringa, to esperando demais pra ver o que acontece com o Bane. E to louca pra ver a mulher gato da Anne Hathaway em ação (será que fará jus a Michele Pfiffer?).


2) Faroeste Caboclo
SIIIM, UM FILME BRASILEIRO NA MINHA LISTA!  Todo mundo que eu conheço sempre disse que essa história tinha que virar um filme, e eu concordava. Então finalmente, ela virou!
Teremos João, Maria Lúcia e Jeremias, que tanto escutamos e imaginamos como seria, agora nas telonas. E achei que Isis Valverde combinou total com Maria Lúcia! :D


3) American Pie 4: O Reencontro
Quem aqui amigo tem os seus 20 anos (um pouco mais ou um pouco menos) e não se divertiu com a clássica trilogia de American Pie? As peripécias do Jim, os conselhos do pai, as cantadas do Stifler...
Depois dessa trilogia super divertida que era regada ao som de Blink 182, a série praticamente desandou com a mudança dos personagens e a história fraca. Mas o reencontro promete voltar com o gás da velha guarda e ser um dos melhores filmes da série. Eu não discordo.


4) O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Aqui nós encontramos os extremos: ou amam, ou odeiam. Lembro-me de ser critica e/ou venerada por gostar da Trilogia de O Senhor dos Anéis. Bom, para os amantes, que s=desde o fim da série sonhavam com este filme, depois de muita confusão, especulação, teremos o prazer de assistir O Hobbit.
Quem não gosta de O Senhor dos Anéis, talvez discorde de ele estar nessa lista. Mas a lista é minha e eu coloco o que eu quiser. hahahaha! E vamos novamente acompanhar O Anel.
Posso destacar que eu to com saudadinhas do Gollum?




5)Branca de Neve e o Caçador
Ele segue a nova onda de releituras de contos de fadas, mas tem um ar de ação e diversão que não consigo explicar. E eu vou adorar ver a branca de neve quebrando tudo e lutando com os outros.
Mas oh, nunca que essa Branca de Neve é mais linda que a Rainha Má. Também é bem difícil né, vamos combinar...



EXTRA
Bom, porque de novo não é um filme que eu espero, mas causa burburios por onde passa. Teremos a última parte (finalmente!) da saga Crepusculo. Onde finalmente essa guerrinha super-chata com Harry Potter vai ter fim. Mas leram por aí que vão querer continuar a série? SOCORRO!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Madrugadão

Ultimamente eu ande parando com os madrugadões, porque o meu relógio biológico decidiu que era hora de voltar ao normal... mas olha, passei muito por isso nessas minhas férias.
Não era algo ruim de jeito nenhum, porque eu realmente funciono bem melhor de madrugada... as coisas tendiam a render (menos o que eu realmente preciso fazer... assunto pra outro post).

Isso me lembrou os tempos em que além do dia, eu tinha os madrugadões pra ter um tempo extra pra estudar, porque ali meus trabalhos realmente rendiam. Foram muitas madrugadas de Delphi, Banco de dados, C++, Aquisiçao de dados e Automaçao Industrial, além de posteriormente as interminaveis madrugadas de Desenho de Observaçao e  Perspectiva, Semiotica, Comunicação e Expressão (quem disse que a disciplina de metodologia era facil, não teve a mesma que eu!!!!), quase todas as disicplinas de projeto, Multimídia... enfim, zilhoes de trabalhos produzidos na madrugada, e deram certo. Alguns deles inclusive ficaram realmente muito bons!

E sabe aquele assunto de outro post... será com certeza o próximo madrugadão da minha vida! Aguarde.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2012 ta aí

Meu 2012 ja começou, e agora trabalhando. HAHAHA! Acabou minhas férias vadias. É hora de trabalhar.

Bom, mas todo ano eu faço resoluções de ano novo, 10 pra ser exata. Porqur todo ano eu acho que eu devo estipular pelo menos 10 METAS (não coisas que eu acho que tenho que fazer, coisas que eu realmente tneho que fazer) para cumprir. Neste ano, foi diferente... eu ainda não as fiz!!!!!!!!
Na verdade eu fiz quatro, e uma eu ja cumpri (vamos ver por quanto tempo)... pelo menos isso. E não vou substituir só porque eu ainda não terminei elas, poque era meta pô!

Bom, ainda faltam ter 6 metas... que desilusão para este ano, não?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Salve, salve, Criciúma

Hoje, 6 de janeiro, é feriado aqui em Criciúma em comemoração aos seus 132 anos de colonização.
Até comentaram hoje nas redes sociais, que eu tava feliz com o feriado hoje, e por isso este post.

Moro em Criciúma há 21 anos. Foi o lugar onde nasci, dei meus primeiros passos. Onde estudei e ainda estudo, trabalho (?), tenho amigos desde sempre e onde está minha família. A cidade que eu vejo crescer a cada dia, que eu reclamo das coisas ruins mas tenho orgulho de exaltar as coisas boas.
Essas são algumas das coisas que tornam Criciúma a minha cidade preferida, e que eu não escolheria qualquer cidade se tivesse que sair daqui.

Criciúma nasceste menina, com teu berço plasmado em carvão.
Hoje és uma aurora brilhante, de uma nova e feliz geração.

p.s: Pra variar, as comemorações tão acontecendo com a galera local, e sem nada que eu goste (como no post de 2009) la no Parque das Nações. Quem gosta e não tem nada pra fazer, se divirta.