Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

...

Eu queria ser uma pessoa bem relax. Sério mesmo. Mas existem coisas que me falam, que me deixam meio indignadas. Na hora eu nem percebo. Descubro depois que fico matutando aquilo na minha cabeça.

Hoje aconteceu uma dessas.

As pessoas reclamam que eu guardo tudo pra mim e não falo o que me chateia. E aí, quando eu falo, acho que a coisa vai ser normal, me soltam piadinhas sem graça. É, existem certas coisas que eu simplesmente não consigo levar na brincadeira. E quanto mais eu penso nisso, com mais ódio/tristeza eu fico. Porque eu estou certa afinal de contas.

Próxima vez eu não falo mais nada também. A partir de agora. só ação. --'

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Filme "De Pernas pro Ar"

Quarta-feira (descontinho no cinema :D) embarquei numa arriscada missão: assistir um filme brasileiro de comédia (porque salvo excessões, eu não gosto muito das comédias brasileiras que ja vi), protagonizado por Ingrid Guimarães. Pipoca e refri na mão, partimos (eu e meu namorado) para a sala ver De Pernas pro Ar.
A gente não fazia ideia do que se tratava o filme, mas né, era melhor do que o outro filme em cartaz no horário. Era o que a gente achava pelo menos.

A ideia da história é interessante. Uma mulher, viciada em trabalho, que não da a mínima pra família, perde o marido e o emprego na mesma hora, e descobre no sexo (com a auxílio da sua vizinha, dona de uma sex shop) uma maneira de renovar sua vida (e seu emprego). Mas o roteiro é extremamente ruim, com personagens que forçam nossa amizade. 
Por mais que eu tentasse, não consegui desviar Ingrid Guimarães de uma personagem caricata. Ela não conseguiu dar um ar sério para a personagens nos momentos necessários. Maria Paula é... Casseta e Planeta, então acho que dispensa comentários. Acho que Bruno Garcia conseguiu dar vida a um personagem EXTREMAMENTE APAGADO e sem graça. Outro ator passaria totalmente despercebido.
Na nossa opinião, a personagem que mais se pareceu com o que era esperado foi a empregada da casa, que soube dar o ponto certo de comédia as cenas que aparecia.
O filme não é de TODO ruim. Porque teve cenas que a gente realmente deu risadas, tamanho o constrangimento (e isso é engraçado). 

Ao fim do filme, o Filipe fez uma observação muito interessante, que eu não me toquei porque liguei logo a voz ao ator: o marido da Ingrid Guimarães não tem o seu rosto mostrado no filme até certo ponto, onde ela não percebe a existência dele, devido ao vício em trabalho. Unica sacada decente do filme (proposital ou não).

E cara... ela desperdiçou um IPHONE!!!!!!!!!!!! Devia ter me dado, fala sério!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Passagem

Do inferno ao... céu? Talvez não céu, mas provavelmente nem foi o inferno (apesar de chegar bem perto disso). Mas acho que alcançar o céu é bem mais difícil, se considerarmos que somos seres humanos e, querendo ou não, sempre achamos um problema em nossa vida (nem vou entrar nos méritos de que tem gente pior, não é o caso aqui).
Não me considero uma pessoa que passa por muitos problemas graves, mas sempre que os tenho, tento resolver da melhor maneira. E ja fui ao inferno assim.
Mas a gente sempre tem alguns anjos que puxam uma cordinha pra ti voltar ao mundo real, e depois tentar alcançar o céu novamente.
Sei que, aos poucos, eu to subindo, e to quase no mundo real novamente.

Obrigada anjinhos. Nunca vou esquecer vocês.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

As 5 expectativas cinematográficas de 2011

Um ano começa, e o cinema está por aí produzindo pra trazer filmes bons pra gente (assim se espera). Então, quais são os 5 filmes que a gente mais espera ver esse ano.

5º LUGAR) AS AVENTURAS DE TINTIM: O SEGREDO DO LICORNE
Eu era apaixonada pelo desenho quando era criança. Sempre assistia na TV. Ver nas telonas vai ser lindo *.*


4º LUGAR) X MEN: FIRST CLASS
Porque é X-Men. E adoro essas coisas sobre passado e futuro dos personagens. E vamos combinar que Xavier e Magneto devem ter um passado no mínimo interessante.


3º LUGAR) SHERLOCK HOLMES 2
De novo, falaram mal do primeiro, mas eu adoreeei, e não vejo a hora de ver Holmes em ação de novo solucionando casos de uma maneira inesperada e incrível. E Robert Downey Jr e Jude Law formaram uma supreendentemente incrível dupla.


2º LUGAR) PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS
Apesar de muita gente falar mal dos ultimos filmes da franquia, inclusive meu namorado, eu gosto muito dela. Pra mim, um dos melhores da Disney de não-animaçao dos últimos tempos. Pena que eu não poderei ver Will Turner de novo, mas nada é perfeito. O que me consola é ver Penélope Cruz atuando ao lado do Depp. De quebra, Keith Richards (será que tão louco quanto na realidade?).



1º LUGAR

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2
Quem le o blog com frequencia ou me conhece, sabe que eu sou aficcionada pela história, então é lógico que é a minha maior expectativa para o ano. Depois e uma parte 1 EXCELENTE (fiquei devendo o post sobre o filme né... posto quando lançar em dvd, caso seja antes da parte II), a parte II promete responder tudo o que ficou pendente, e fechar a história com chave de ouro. Eu amei o final do livro, e espero anciosamente para ve-lo nas telinhas *.*




Bônus:A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1
Ele é um bônus porque eu não quero ver, mas ja to vendo a super-fila na pré-estreia pra assistir. Provavelmente o filme com o maior público do ano aqui em Criciúma :S

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

New Year

Dizem que no ano novo é a época de recomeçar. Eu concordo, porque nós devemos ter um ponto de partida. E um novo ano é um ótimo ponto, é como se alguma parte do tempo fosse zerada para recomeçar. A gente sabe que é simbólico, mas existem muito mais simbolismos em nossa vida do que imaginamos (/momento semiótica).

Comecei meu ano com vários amigos e colegas. Não com todos que eu gostaria, mas alguns essenciais estavam lá. Comer, beber, se divertir, e pensar, no topo do Morro dos Conventos. Passamos na casa do João (@JaoPetrazzini), que nos recebeu muito bem junto com a familia dele (e a Lassie e os gatinhos). E quando voltei pra Criciúma, ainda tive um final de semana divertido ;)

E neste novo ano, eu, como quase todas as pessoas, tem metas traçadas. Estou quase completando a primeira, depois de 10 anos. ;) Contarei esta experiência ao completá-la.

E o ano seguirá, com seus altos e baixos, até dia 31 de dezembro. :D E o blog também, se minha paciência permitir. hehehe!

Meninas na Fiesta!