Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2009

Ontop é destaque!

Com licença, hoje é dia de puxar o saco da TRIDÉZ (agência que eu trabalho sabe). HAHA!

Depois de ja estar nos sites especializados na área de propaganda, acontecendo aqui, tudocom. Sites de moda, de acesso nacional como o Glamurama. Pronto né, eu achei que não veria amis nada que me surpreenderia nessa divulgação.

Eis que hoje eu clico www.engeplus.com.br e... TCHARAAAAAAM! Destaque na Engeplus. A primeira notícia que aparece no banner em movimento do site.
Pra quem não tá ligado, o Engeplus é simplesmente o portal de notícias mais acessado em toda a região de Criciúma. E ser destaque aqui é como, vencer uma final no Majestoso (tá, substitua pelo estádio em que você gostaria de ver seu time vencer uma final).

Da licença, orgulho do meu dia.
E pra ficar ligado nas próximas novidades. www.tridez.com.br/blog

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Um peixe...

Em homenagem ao meu amigo Cabelo e seu amigo PEXE! (ou sei lá qual o nome dele já) =D
Uma música que espressa todo o amor entre estes dois seres. 



Um dia eu chego nesse nível de animação... vocês irão ver! =D

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Teorias Monocromáticas

To na correria. E na falta de inspiração e tempo pra bolar os textos que eu quero, vou dar uma dica pra vocês de um bom passa tempo pra se acompanhar.


Está sendo bastante atualizado. Idealizado pelo meu amiguinho Luiz Gustavo (ou Cabelo ;D) há um tempo atrás, depois de um tempão nós conversamos e decidimos reativar. 

Teorizem, viajem, e se divirtam com a gente ;D

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Episódio de Hoje: E AI HEAADBANNGUEEERRRRSSSSS!!!!

Existem coisas que acontecem na sua vida, que você nunca imaginaria. Isto é uma delas.

Em um belo dia, estavamos conversando no msn, eu e meu amigo Ticão:

Ticão: ow bruna! semana que vem minha banda (Morningrise) vai tocar ali no manga rosa! =D 
(...)
Ticão: nao te garanto que tu va gostar do show e tal, e das bandas, mais o pessoa ali é muito gente boa ^^ 
Bruna Benincá.:  ja te falei que eu não tenho nada contra os shows 
Ticão: HAuHAhAUhAUHAHU ^^ é, esse show ai no manga rosa, eu to te convidando pq vai ter 2 bandas de hard rock, tocam guns n roses e tal, é mais aceitavel assim xD 
Bruna Benincá.: haiuhaiuhaiuahiahia 
Bruna Benincá.: mais aceitavel... haiuhauihaiuhaiha 
Ticão: sim sim xD 
Ticão: tem até semana que vem pra pensar ^^ 

Bom, como eu também havia dito nesta conversa, fiquei na dúvida né, não conhecia muita gente. 
Mas chegou na sexta-feira, eu fui... doente, mas fui.

Todo mundo super normal de camiseta, blusinha, calça jeans ou saia. A Bruna, fungando, de jaqueta (mais tarde vocês irão ver o porque da ênfase).
Mas beleza, eu estava ali na minha, olhava pro nada de vez em quando, mas ali conversando com quem vinha falar comigo (anti-social mode on... haha).

Na entrada do local, tinha uma exposição de LP's, muito legal. Tinha umas relíquias que eu nunca imaginei encontrar. HAHA!
PAGUEI minha entrada (esta ênfase é pro Thiago) e entrei. 

Pela primeira vez eu presenciei de perto uma banda de preparando pro show. Cabos pra lá, afinação de instrumentos pra cá, organização de caixas, som, posição, etc.
Como eu não conhecia muita gente, eu dei uma vagada pelo local, sentei em uma mesa acompanhada da Cláudia e fiquei assistindo este fato inédito.

O show começou, a Cláudia foi curtir seu momento papparazzi e se divertir. E eu por ali assistindo o show, prestando atenção nas coisas ao meu redor.
Depois eu me juntei a várias pessoas em uma mesa onde eu só conhecia o Thiago, por sinal era o ponto de venda dos cds da outra banda, WArmagedoom (comprem! haha!)
Então depois de curtir algumas músicas, eles encerraram o show. Todos sumiram, e eu fiquei cuidando do ponto de vendas.

Aí está o tal ponto de venda, que no final se transformou nisso.

Para a minha surpresa (e salvação) chegaram por ali o Gustavinho e o Gordo, que bem dizer me fizeram companhia por quase toda a noite.
A gente discutia as bandas: eles a parte mais musical, eu a parte divertida porque não entendo porcaria nenhuma de música. Entre outras coisas.
Mas talvez o ponto alto da noite (até eu ir pra casa) tenha sido os ensinamentos que eu levei pra vida: o que você pode fazer e não ser considerado boiolice. Um dia eu vou me aperfeiçoar nisso e farei um post. São tantos, que a maioria das pessoas nem imagina.

E todo mundo me dizia: "O que tu ta fazendo aqui?", "Nunca imaginei te ver por aqui!". Tirem suas conclusões.
Detalhe que la pelas tantas eu estava sentada, de JAQUETA, em frente ao ventilador, DOENTE.
Além de ser um "ET", eu era louca. hushushsuhsuhs!

Todos os shows acabaram la pelas 5 da manhã, depois de várias discussões legais (menos a parte que menina não sabe jogar WE) e divertimentos, fomos pra casa.
A caminho, estavamos Eu, o Thiago, o Ticão, a Stella e o Fi. Deixamos o Thiago e fomos a caminho da minha casa... ou Oca. 
No meio do caminho, existia um DESVIO, devido as obras do asfalto na rodovia. O Fi, muito bem colocado, pergunta:

Fi: Que tanto mato. Onde que tu mora guria, numa oca?

A partir daí, como rola até hoje, uma longa discussão sobre a moradia em uma aldeia.
E eu fui dormir, amanhecendo, quase 6 da manhã.

2 semanas após este evento, eu fui a aquele que eu estava promentendo há 1 mês que eu iria: o Great Steel Festival, pra assistir a outra banda: Warmagedoom.
Longas conversas ocorreram antes deste evento, afinal, nenhuma de nós 3 que iriamos juntas (Eu, Munike e Pâmela) sabiamos onde era o União Operária.
Como quem realmente queria que nós fossemos, o Cabelo teve a boa vontade de nos mostrar o caminho pelo Google Maps.
Segundo meu amigo Thiago, 19:30 eles ja estariam lá no evento.
Depois de perder o ônibus pra ir, porque fui atrasada, meu pai me levou até o centro. Fomos então, com a mãe da Niki até o local, guiados pelas pessoas que passam pela rua.
Chegando ao local, onde estavam eles? Em CASA, vendo o jogo da Chapeconense x Avaí (se a gente soubesse tinhamos terminado de ver também).
[colaboração de Munike]
Tudo bem, esperamos lá com nosso radinho em mãos. Neste meio tempo, passa uma senhora, parecia ter saido da igreja que tinha ali perto, senta do lado da Munike e pergunta:

Senhora: Oi...Você pode me dizer o que tem aqui?
Munike: Oi! É um show de metal...
Senhora: Ah! (ela faz uma cara de 'quem diria!', olha pros jovens de preto ao redor e parece querer rir. provavelmente se perguntava 'jesus, onde essa juventude vai parar?!' hahaha)
Logo após a Nike responder, ela dá um sorriso, um beijo na cabeça e diz: Obrigada por me responder. 

[/colaboração de Munike]

Ok! O que pensar neste momento? Fiquem com suas idéias.

Quase meia-hora depois, chegam eles e vamos nos juntar ao pessoal, ligadas volta e meia ao radinho pra ver o resultado do jogo Joinville x Criciúma.
E olha, teve de tudo. Com direito até de encontrar ex-professor por lá xD e fotos bizarras, como sempre.


Depois de um tempão, temos nossa foto AEE o/ fotografada pela nomeadora do apelido.


Cláudia e eu em uma tentativa (não concluida por mim), de ter uma foto pulando. Melhoras pro joelho dela, depois dessa... :x


Gente bonita.

E, novamente, eu ouço comentários do tipo: "O que tu ta fazendo aqui?", "Nunca imaginei te ver por aqui!". Tirem suas conclusões(2). Mas desta vez eu estava acompanhada neste comentário, pelas minhas acompanhantes.

Agora imagine você em um show, discutindo sobre a existencia ou não do NEGATIVO no mundo. Pois então, coisa de pessoas consideradas nerds.
E se você no meio do show tenta ouvir o radinho sem sucesso, e liga pra casa pra saber o resultado do jogo. Coisas de pessoas que amam o Criciúma E.C.
E quando se está ali, sentado em um canto descansando as costas e os joelhos, e aparece um mala te incomodando, e isso procede até o fim do evento. Coisas de pessoas que gostam de incomodar.
E se essas pessoas que incomodam continua, e tu chama alguém com cara de desespero e ela não percebe. Coisas de pessoas PODRES de cansada e meio lerdas. HAHA!

Realmente, teve de tudo.


E assim nós voltamos pra aldeia... felizes com a ida.

E isso é só o início de novas aventuras com os Headbangers.

Obs: Créditos ao Cabelo pelas fotos *-*