Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Escreva sempre!

Pra quem não sabe, eu tenho um diário. Extremamente particular, o qual a metida da Mariane leu uma vez (e ta ferrada se contra algum dia pra alguém o que ela leu), e que fica meses sem ver uma caneta em suas páginas.
0
Mas ontem, eu olhei pra ele... e resolvi escrever nele sobre meu fim de semana (passado) ruim. E se foram 11 páginas contando uma história (afinal eu não tinha escrito nada antes, então tive que registrar tudo). Foi a melhor coisa que eu fiz! Até me animei um pouquinho e fiz uns trabalhos aí pendentes.

Cheguei a conclusão de que escrever sobre qualquer coisa é REALMENTE uma terapia relaxante.

Juro que vou escrever no meu diário com mais frequência com que posto aqui no blog... ou no meu fotolog.

E veja bem, eu sempre fui uma pessoa de ter diários,mas sempre com longos períodos de ausência e MUITA COISA nada a ver escrita.

Rapidinho, só pra terem uma noção...


Aquele primeiro ali (branco) é de 2005 se eu não me engano. Eu escrevia pouco, então ia tudo acumulando e eu escrevia tudo de uma vez. Mas os fatos marcantes desse ano foram escritos na data certa, eu acho...
Aquele do meio-superior é o atual (2007/2008), que eu ganhei de aniversário em homenagem ao Diário da Princesa.
O vermelhinho é o anterior a esse, que eu também não escrevia muito. As ultima paginas nem estão escritas (porque eu ganhei o laranja antes de terminar).
A agenda do Smile é de 2004, tem muita³³³ baboseira, mas em algumas relíquias aí.
O rosinha foi o meu primeiro,eu tinha uns 8 anos acho. Metade dele é poeminhas escritos pelos outros. A outra metade é diário, com as coisas mais idiotas que a gente fazia por aqui.
E o de cachorrinho eu ganhei de amigo secreto na 6ª série do Leonardo, foi usado em 2003. Nele tem umas coisas muito loucas de eu conversando com um boneco imaginário, que comentava os acontecimentos.

O importante é que sempre na hora do ruim, ele foi escrito. E quem nunca teve um diário não faz a mínima noção do quanto ele ajuda.
O filme Efeito Borboleta já mostra o quanto diários ajudam em vários tipos de terapias. Eles são meio que a substituição de uma pessoa que você pode conta as coisas, e que não vai te recriminar,fazer cara feia, ou contar para alguém tudo aquilo que você disse se houvesse uma briga ou desentendimento (só não deixe ele jogado por aí pra alguém ler né...).

Meu querido diário, obrigada por me ouvir SEMPRE que eu quiser!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mr. Pi

Eu estava de segunda para terça escrevendo um post rapidinho para este blog (que vem na próxima postagem), quando meu celular toca. Ligação do RS. Engan com certeza, sempre me ligam enganado de lá.

B - Alô!
RS - Oi, quem fala?
B - Bruna.
RS - Oiiii Brunaaaa!

OMG! Mr. Pi! Pra quem mora no sul e é alienado, Mr. Pi é o apresentador do Pijama Show na Atlântida, para todo sul do Brasil. De domingo a quinta, das 22:00 as 02:00.

Pi - Mas e aí Bruna, quantos anos tu tem?
B - 18!
Pi - Mas tudo isso???? Tem vozinha de menina de 15 anos. Pequeninha, é?
B - tem menores, mas sim... sou pequeninha.
Pi - Magrinha. não tem voz de gordinha.
B - por aí.
Pi - Cabelo lisinho, chanel...
B- A parte do liso é um pouco, mas chanel não é...

E como se fosse novidade, ele me pergunta se eu tinha idéééia de quem tinha pedido pra ele me ligar, né Isabel!!!!!!!
E depois de mostrar o quanto somos amigas, ja que a gente nunca ficou com o namorado da outra, numa dormencia minha quase passamos por ficantes. IAHAIUHAIHAIUHA! mas eu redimi a minha resposta total, já que a gente fica com meninos bem diferentes!

Pi - E o que tu acha de meninas que beijam outras meninas, simplesmente por beijar!
B - Sei lá. Eu acho que cada um sabe de si, faz o que quiser da sua vida. Cada um assume as consequencias de seus atos, e faz o que bem entende da própria vida. (mais ou menos isso foi a resposta).
Aplausos para mim depois dessa!

E eu participei do Papo de Pijama! *-*

Então perguntou o que eu gostava de escutar, para ele tocar depois do intervalo. E apesar de não ter escolhido as preferidas MESMO, ele dobrou Coldplay de novo e acertou a música: VIVA LA VIDA!

Pronto, enfartei! Quem disse que eu conseguia dormir depois disso??
Até me empolguei no trabalho da faculdade... e acordei minha mãe.

Sim, ele me animou depois de um fim de semana não muito legal (e eu tenho meus motivos beleza, que eu não tenho certeza quais são... mas eu tenho!).


P.S: Bebbys, acho que só tu me ouviu... ainda bem!! Hahuahuahuaha!

domingo, 21 de setembro de 2008

:/

Todo mundo tem seus dias ruins. Oi, bem vindo aos meus!
Mas abe o pior... eu não sei porque. Eu só quero dormir, dormir, dormir... Tudo bem vai, eu gosto de dormir, mas não tanto assim. Praticamente um estado vegetativo.

Nem vou escrever mais, senão isso pode ficar contagioso. :p

Fui...

segunda-feira, 8 de setembro de 2008


Caramba, ainda não consegui terminar o que eu queria... mas ja ta se encaminhando pelo menos.
Até o fim do ano eu acredito que vocês vejam... hahahahaha! ;D

Mas neste fim de semana eu estava na net passeando enquanto fazia meu trabalho de história da arte sobre a Grécia (que ainda não ta pronto, mas chega lá)... e me deparei com algo muito divertido: testes de personalidade. o//
Segundo a Bebbys, eles nunca funcionam com ela. Comigo até que funciona, mas me decepcionei total com um deles: que personagem de desenho você é.
Porque tipo, apesar das caracteristica legais dele, o site me chamou de bocó na cara dura!
Creio que todo mundo sabe o quão besta éééé... BOB ESPONJA!!!! Estou desapontada!



Então beleza, fica a enquete: EU PAREÇO O BOB ESPONJA? (levem em consideração as caracteristicas psicológicas, e não as físicas POR FAVOR!).

O teste? Clique aqui
E postem o resultado aí nos comentários pra eu ver ;D

p.s: não reparem na falta so pé dele, okay!?

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Eu to tentando reformar isso aqui... sabe né, dar um aspecto decente a ele, porque ta triste!
hauiahiuahaiuha :D

Mas em breve vocês me verão... espero que com a imagem que eu tinha planejado :x

:***